29 de setembro de 2024

TV TEM entrevista Suéllen Rosim (PSD), candidata à Prefeitura de Bauru

A ordem das entrevistas foi definida previamente em sorteios realizados pela equipe de jornalismo da TV TEM, na presença de representantes dos partidos. Suéllen Rosim, candidata à prefeitura de Bauru, é entrevistada no TN1
Clara Sganzerla/g1
A TV TEM encerra neste sábado (28), a rodada de entrevista dos candidatos às prefeituras de Bauru (SP). A última entrevistada é a candidata à reeleição Suéllen Rosim (PSD).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Na segunda-feira (23), a primeira entrevistada foi a candidata Chiara Ranieri (União Brasil). Já na terça-feira (24), foi a vez do candidato do PSOL, Professor Marcos Chagas. Na quarta-feira (25), o entrevistado foi Dr Raul (PODEMOS). O candidato do PDT, Prof. Xaides foi o entrevistado dessa quinta-feira (26) e na sexta-feira, o TN1 entrevistou o candidato Clodoaldo Gazzetta (PV).
Serão ouvidos os candidatos de partidos, federações ou coligações com representatividade no Congresso Nacional.
A ordem das entrevistas foi definida previamente em sorteios realizados pela equipe de jornalismo da TV TEM, na presença de representantes dos partidos.
Até sábado, 28 de setembro, os candidatos a prefeito de Bauru terão direito a entrevistas de 30 minutos cada, ao vivo, no último bloco do TN1.
Suéllen Rosim, candidata à prefeitura de Bauru, é entrevistada no TN1
Clara Sganzerla/g1
Suéllen Rosim é atual prefeita de Bauru. Jornalista por formação, Suéllen, que tem 35 anos, foi a primeira mulher a ser eleita prefeita da cidade, que tem quase 380 mil habitantes. Antes de ser eleita prefeita, participou das eleições presidenciais de 2018 como candidata à deputada estadual e se tornou a primeira suplente do Patriotas, partido a qual era filiada na época. A candidata também é presidente do diretório municipal do PSD.
Durante a entrevista, Suéllen Rosim respondeu perguntas sobre planos de governo para áreas como a saúde, entre eles o da construção de um hospital para atender média e alta complexidade, mesmo não sendo uma obrigação do município e sim do estado; abastecimento de água, que um dos principais problemas enfrentados pela cidade; mobilidade urbana; transporte público, entre outros. A candidata à reeleição também falou sobre a privatização da obra e dos serviços da Estação de Tratamento de Esgoto, aprovada em sua gestão.
Assista à entrevista na íntegra com Suéllen Rosim:
TV TEM entrevista Suéllen Rosim (PSD), candidata à Prefeitura de Bauru
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias