A fuga aconteceu no dia 7 de janeiro e os seis detentos que conseguiram escapar foram sendo recapturados ao longo dos últimos cinco meses. Luís Antônio Alves da Cunha foi preso nesta segunda-feira (10)
Divulgação
Luís Antônio Alves da Cunha foi preso nesta segunda-feira (10), durante operação realizada pela Polícia Civil do Piauí (PCPI) e pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), da Polícia Militar do Piauí (PMPI), em Luzilândia, 251 km ao Norte de Teresina.
Ele era o último foragido da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, em Altos, a 38 km da capital. Com isso, a Secretaria de Justiça (Sejus) informou que todos os seis foragidos já foram reenviados ao sistema prisional.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
A fuga aconteceu no dia 7 de janeiro. Na época, a Sejus informou que a forma como eles conseguiram escapar estava sendo investigada. Os detentos foram sendo recapturados ao longo dos últimos cinco meses.
Luís Antônio cumpre pena de 10 anos e treze dias de reclusão pelos crimes de tráfico de drogas, porte irregular de arma de fogo de uso permitido. Além dele, haviam fugido:
Ivan Carlos Costa Monteiro; José Edgar Nogueira da Silva, condenado pela morte da empresária Kariane Lima Veras; Sérgio Gabriel Lemos dos Santos (ou Pablo Rafael Melo dos Santos; Guilherme Santos Silva e Mateus Henrique Souza.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Em cima, da esquerda para a direita: Guilherme Santos, Sergio Gabriel (ou Rafael), Ivan Carlos Costa; Embaixo: Luís Antônio Alves, Mateus Henrique Souza, José Edgar Nogueira
Secretaria de Justiça do Piauí
penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis
Gilcilene Araújo/G1
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube