Anderson Carlos Boni, de 34 anos, foi velado em uma funerária de Palmas e enterrado no cemitério municipal Jardim da Paz. Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. Anderson Boni (esquerda) e o amigo Anderson Gama
Divulgação
A morte do estudante de direito Anderson Carlos Boni, de 34 anos, chocou os amigos e parentes. Ele sofreu um acidente de moto na quadra 110 Sul, em Palmas, neste sábado (29) e não resistiu. Um dos amigos dele contou ao g1 como era conviver com o estudante e o descreveu como ‘um cara incrível’.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente foi registrado por volta das 3h. A Polícia Militar informou que a vítima teria batido a moto em um poste.
O DJ Anderson Gama afirmou que conhecia o ‘xará’, como se chamavam por terem o mesmo nome, há mais de 15 anos e se reuniam semanalmente com outros amigos. Ainda mais depois que eles perderam um amigo em comum.
“Nossa amizade se fortaleceu muito então a gente ficou muito mais próximo e muito mais amigo do que a gente já era. E desde então a gente tem convivido. A gente se via assim quase que semanalmente e se reunia pra conversar, para rir, para brincar”, disse o DJ.
Segundo a PM, testemunhas disseram que Anderson Boni teria pedido a moto de um amigo para ir comprar cigarros. Como estava demorando, o amigo ligou no celular dele e uma pessoa informou que ele havia sofrido um acidente.
Homem morre após bater de motocicleta em posto em Palmas
LEIA TAMBÉM:
Estudante de direito morre em acidente após pedir moto emprestada do amigo para comprar cigarros
Homem morre após cair de moto em rodovia e ser atropelado por veículo
VÍDEO: Acidente com globo da morte em circo dexa três motociclistas feridos
Sobre a perda do amigo de tantos anos, Anderson Gama comentou: “É difícil. Um momento difícil, tentando entender tudo que está acontecendo e assumir lá as coisas também, processar e reunindo forças”.
Ele também falou sobre a presença do amigo na sua vida e que ele vai deixar saudades. “Eu sei que da próxima vez que for tocar, ele não vai estar mais lá pra me prestigiar, para me dar força, para me incentivar e para falar uma palavra de carinho, de amor, de afeto, para quando eu terminar ele me dar um abraço e falar ‘arrasou xará'”, lamentou.
A vítima foi velada durante a tarde deste sábado em uma funerária localizada na quadra 210 Sul, em Palmas. O enterro estava marcado para as 17h30, no cemitério Jardim das Acácias, na capital.
Anderson Carlos Boni, de 34 anos, morreu em acidente de trânsito em Palmas
Reprodução/Redes Sociais
“Vai fazer muita falta, ele era um cara incrível, um filho amável, um tio carinhoso que amava as sobrinhas. Tinha uma tatuagem no braço sobre delas e tenho certeza que elas vão sentir muita falta dele, como os familiares e os demais amigos” completou o DJ.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso será investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito de Palmas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.