18 de janeiro de 2025

Um dos 16 presos que fugiram de conjunto penal na Bahia morre após troca de tiros com policiais


Anailton Souza Santos, conhecido como ‘Nino’, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (16), em Eunápolis. Outros 15 detentos que participaram da fuga seguem procurados. Foragido de conjunto penal na Bahia morre em confronto com policiais
Divulgação/Polícia Civil de Eunápolis
Um dos 16 presos que fugiram do Complexo Penal de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, em 12 de dezembro de 2024, morreu na manhã desta quinta-feira (16) após uma troca de tiros com policiais civis. Os outros 15 detentos seguem foragidos.
Segundo informações da Polícia Civil, equipes da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (23ª Coorpin/Eunápolis) fizeram uma operação para recapturar Anailton Souza Santos, conhecido como “Nino”, que estava escondido em uma casa no bairro Alecrim, em Eunápolis.
Durante as açóes, houve uma troca de tiros e Anailton foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos.
Com o foragido foi apreendida uma arma de fogo, colete balístico, drogas, anotações e celulares.
No dia 7 de janeiro, a Polícia Civil da Bahia localizou um acampamento improvisado que pode ter sido utilizado por um dos 16 detentos que fugiu do Complexo Penal de Eunápolis.

Mais Notícias