6 de novembro de 2024

Unidade móvel da AASP presta atendimentos a advogados em Presidente Prudente


Serviços estarão concentrados na Subseção da OAB, no Jardim Marupiara. Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Presidente Prudente (SP)
Leonardo Jacomini/g1
Uma unidade móvel da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) prestará serviços a profissionais do direito entre as próximas segunda-feira (4) e quinta-feira (7), das 10h às 17h, na Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no Jardim Marupiara, em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Entre os serviços oferecidos, está a emissão do certificado digital, com o kit completo (token certificado e validade de três anos) de forma totalmente gratuita para associados.
Esta ferramenta, indispensável ao exercício da advocacia, é totalmente subsidiada pela AASP. Além disso, a unidade móvel disponibiliza a digitalização de processos que ainda estão em formato físico e paralisados nos tribunais.
Com a ajuda dos profissionais da AASP que estarão no local, os documentos serão organizados e separados em pastas, nos moldes exigidos pelos tribunais. Trata-se da chamada indexação, que facilita a identificação das peças processuais.
“A AASP é a maior associação de advogados da América Latina, contando com aproximadamente 70 mil inscritos. Ao longo de oito décadas de atuação, priorizamos ações como esta, que possam contribuir para a celeridade dos processos, beneficiando não apenas os profissionais do direito, mas também o jurisdicionado e a sociedade brasileira em geral”, destaca o presidente da entidade, André Almeida Garcia.
A ação já percorreu mais de 150 cidades paulistas, além de atuar também em municípios dos estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio de Janeiro.
Serviço
A Subseção da OAB fica na Rua Dr. João Gonçalves Foz, 885, no Jardim Marupiara, em Presidente Prudente.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Mais Notícias