23 de outubro de 2024

Upfront 2025 apresenta projetos e oportunidades comerciais da TV TEM para o ano que vem

Evento será realizado nas cidades que são os principais polos econômicos da área de cobertura da afiliada da Globo, a partir desta segunda-feira (21). Upfront 2025 apresenta projetos e oportunidades comerciais da TV TEM para o ano que vem
TV TEM
A partir desta segunda-feira (21), a TV TEM, afiliada da Globo, apresenta, em primeira mão, os projetos e oportunidades comerciais para o ano que vem no Upfront 2025. Nesta edição, a temática do evento é: “Marca com nosso conteúdo marca”.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
O encontro anual, direcionado ao mercado de agências e anunciantes, tem como objetivo mostrar a relevância da emissora para o mercado, criando experiências imersivas de impacto positivo e com uma linguagem provocativa.
Tendo o regionalismo como identidade, a marca da TV TEM imprime relevância e credibilidade, além de conectar os negócios com as pessoas do interior de São Paulo.
Com os avanços da tecnologia, a televisão muda em formatos, telas e experiências, mas a essência continua a mesma: gerar identificação com o telespectador. E, além da TV, a TV TEM impacta o telespectador durante toda a jornada do seu dia pelas plataformas digitais, como o g1 e o ge.globo.
Evento de lançamento
O evento de lançamento será realizado nas cidades que são os principais polos econômicos da área de cobertura da afiliada, durante o mês de outubro. Confira as datas:
Sorocaba – 21/10 (segunda-feira);
Marília – 22/10 (terça-feira);
Bauru – 22/10 (terça-feira);
Araçatuba – 23/10 (quarta-feira);
São José do Rio Preto – 23/10 (quarta-feira);
Jundiaí – 28/10 (segunda-feira);
Itapetininga – 29/10 (terça-feira).
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias