6 de novembro de 2024

Vagas de trabalho para eletricistas de distribuição são oferecidas por concessionária em Pres. Prudente


Interessados devem enviar o currículo pela internet até sexta-feira (8). Eletricistas podem se inscrever até sexta-feira (8) pela internet
Energisa
A Energisa Sul-Sudeste divulgou nesta quarta-feira (6) oportunidades para a contratação de eletricistas de distribuição em Presidente Prudente (SP). Podem se inscrever homens e mulheres acima de 18 anos e pessoas com deficiência e reabilitados do INSS.
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Requisitos
Para aqueles que tiverem interesse na vaga, basta cadastrar o currículo até sexta-feira (8) no Portal de Carreiras da Energisa, e preencher todas as informações requeridas para a função.
Entre os requisitos para concorrer à vaga é necessário ter ensino médio completo; curso de eletricista de redes de distribuição (mínimo de 160h); cursos de NR 35, NR 10 e NR 10 – Módulo Complementar, além de carteira de habilitação categoria “B”.
Benefícios
Conforme a analista de recrutamento e seleção, Bruna Martins, a empresa oferece aos colaboradores salário compatível e vários benefícios, como vale-alimentação e/ou refeição, plano de saúde e odontológico para o colaborador e sua família.
“Além dos benefícios citados, os colaboradores da Energisa têm direito a seguro de vida, previdência privada, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), auxílio-creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil”, explicou.
Bruna também reforça que a distribuidora está em busca de pessoas que desejam se desenvolver profissionalmente e contribuir para o bom atendimento dos clientes, sem distinção de gênero, deficiência, raça, religião, orientação sexual ou qualquer outra característica.
Entre as atividades que fazem parte do dia a dia desses profissionais estão as atividades comerciais/técnicas-operacionais, emergenciais e programadas nas redes e linhas de distribuição de energia.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Mais Notícias