Suspeitos acionaram extintores, quebraram televisores e microscópio. Além disso, espalharam alimentos que seriam usados na merenda dos estudantes. Suspeitos deixaram recado pedindo ‘desculpas’ após vandalizar e furtar escola no Paraná
Colégio Cívico-Militar Heitor Rocha Kramer
Depois de vandalizar e furtar um colégio estadual em Guarapuava, na região central do Paraná, dois suspeitos deixaram uma mensagem pedindo desculpas.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O recado foi pichado, com um erro, em uma mesa do Colégio Estadual Cívico-Militar Heitor Rocha Kramer, acompanhado do desenho de um rosto triste.
Segundo a escola, os suspeitos, que parecem ser menores de idade, invadiram no local na tarde de sexta-feira (3). Os estragos foram percebidos na manhã desta segunda-feira (6), pela diretora da escola.
Câmeras de segurança registraram os dois pulando a grade da escola e andando pelo local. Em outro momento, é possível observar os dois chutando uma porta até conseguir arrombá-la.
De acordo com a instituição, os suspeitos acionaram extintores, quebraram dois televisores e um microscópio. Além disso, eles furtaram dez notebooks e um celular.
Os suspeitos também espalharam alimentos que seriam usados no preparo da merenda dos estudantes. Segundo a direção da escola, cerca de 20 quilos de carne foram perdidos. Veja fotos dos estragos:
Suspeitos invadem escola, vandalizam objetos, furtam notebooks e deixam recado no Paraná
A direção do colégio registrou um Boletim de Ocorrência (B.O)
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: Mãe grava equipe de ambulância ouvindo música alta durante transferência de filha com hidrocefalia
Capotamento após cachorro pular no colo de motorista: Veja regras de transporte de animais em carros
Estradas: BMW que causou batida que matou ex-vereador e esposa carregava 117 kg de drogas
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.