5 de outubro de 2024

Veja como foi a segunda-feira (30) dos candidatos à Prefeitura de Teresina

TV Clube e g1 acompanharam dia dos candidatos Fábio Novo (PT) e Silvio Mendes (UB). Fábio Novo (PT) e Silvio Mendes (UB)
Reprodução
Seguindo as regras apresentadas a todos os assessores de campanha em reunião na TV Clube, confira os compromissos de campanha de cada concorrente em ordem alfabética, conforme nome que aparecerá na urna eletrônica:
Eleições 2024: veja a agenda dos candidatos à prefeitura de Teresina
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Fábio Novo (PT)
Fábio Novo (PT), candidato a prefeito de Teresina
Reprodução
O candidato escolheu o bairro Renascença 2, na Zona Sudeste, para iniciar a semana de compromissos de campanha. Essa região da cidade abriga parte da linha responsável pelo transporte ferroviário de Teresina.
“No nosso programa de governo, o que é? Fazer essa integração. Então, nós vamos ter metrô com tarifa zero, vamos reestruturar o sistema de transporte da cidade, para que possamos ter, a partir do próximo ano, a frota dobrada. Em vez de 200 ônibus, 450 veículos, num pacto pelo transporte da cidade no primeiro ano de gestão, com ônibus, micro-ônibus e vans rodando. Com isso, as pessoas utilizarão um sistema de transporte que não demora duas horas para pegar o ônibus, e tudo isso estará ligado ao metrô”, afirmou.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Silvio Mendes (UB)
Silvio Mendes, candidato a prefeito de Teresina
Reprodução/Ascom
O candidato caminhou pela Avenida Professor Camilo Filho, no bairro Todos os Santos, Zona Sudeste da capital. Durante o percurso, ele destacou a importância de fortalecer o comércio local. Silvio Mendes mencionou que, além da saúde pública, a violência é uma das maiores preocupações em Teresina. Durante a visita ao bairro Todos os Santos, ele apresentou projetos para a segurança pública da capital.
“É preciso que as forças de segurança pública, seja do município, do estado ou federal, disponham do mesmo sistema de informação, porque prevenir é muito mais importante. É preciso chamar quem entende, sentar e normalmente encaminhar soluções”, disse.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Mais Notícias