11 de janeiro de 2025

Veja quem são os mortos em acidente na GO-415

Um carro envolvido no acidente estava com seis amigos que saíram para comemorar o aniversário de um deles. Veja quem são os mortos em acidente na GO-415
Um acidente deixou oito mortos na GO-415, em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia (veja quem são abaixo). Um carro envolvido no acidente estava com seis amigos que saíram para comemorar o aniversário de um deles.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo o IML, morreram no acidente:
Bruno Ferreira dos Santos (13 anos)
Giliarde Alves Rodrigues (20 anos)
Richard Henrique Souza Branquinho Cardoso (19 anos)
Cláudio Delmondes Cavalcante (19 anos)
Leandro Lopes da Costa (21 anos)
Max Suel Dias de Sousa (20 anos)
Guilherme Viana de Oliveira (27 anos)
Karuliny Dorneles Alunos (32 anos)
O acidente aconteceu na noite de domingo (7). Em um carro estavam o estudante Bruno Ferreira dos Santos e os amigos Giliarde, Richard, Cláudio, Leandro e Max Suel.
No outro carro estavam Guilherme Viana e Karuliny Dorneles, que também morreram. Com eles estava outra mulher, que foi socorrida e está internada em uma UTI do Hospital Estadual de Anápolis.
Max Suel Dias de Sousa, Cláudio Delmondes Cavalcante, Richard Cardoso, Leandro Costa, Giliarde Rodrigues, Bruno Santos, Guilherme Oliveira e Karuliny Alunos.
Reprodução/TV Anhanguera e Reprodução/Redes sociais
A avó do jovem Max Suel, Adelina da Silva, lamentou a perda. “Ele é quem cuidava de nós, só ele que morava com nós”, disse.
A família de Max Suel contou que ele estava dirigindo o veículo. Quatro dos amigos foram velados em Terezópolis de Goiás, na região central do estado.
Em nota, a escola em que Bruno estudava lamentou a perda. “Um de nossos alunos do sétimo ano e os irmãos de duas alunas do primeiro e segundo ano do Ensino Médio nos deixaram prematuramente. Nossos corações estão com suas famílias neste momento difícil”, escreveu a instituição.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias