8 de fevereiro de 2025

Vendas de passagens aéreas para o Festival de Parintins 2025 já estão abertas; veja os preços


As saídas de Manaus para Parintins estão programadas para os dias 26 a 30 de junho, com retorno disponível nos mesmos dias. Caprichoso e Garantido na segunda noite de Festival de Parintins
Alex Pazuello/Euzivaldo Queiroz
As vendas de passagens aéreas para o Festival de Parintins 2025 já estão abertas. A Amazon Best e suas agências parceiras iniciam a comercialização dos bilhetes para o tradicional evento, com 22 voos programados, podendo ser ampliados conforme a demanda.
Os voos serão operados pela Gol Linhas Aéreas, com aeronaves Boeing 737-800, e as tarifas começam a partir de R$ 414,30 por trecho. As saídas de Manaus para Parintins estão programadas para os dias 26 a 30 de junho, com retorno disponível nos mesmos dias.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
A abertura oficial das vendas acontece neste sábado, 8 de fevereiro, na sede da empresa em Manaus, localizada na rua Nova Prata, nº 225, Vieiralves, e também na unidade de Parintins, além das agências parceiras. As passagens podem ser adquiridas à vista ou em até 6x sem juros nos cartões de crédito.
Para mais informações e compra de bilhetes, os clientes podem entrar em contato pelos números (92) 98269-0256 / 99376-8133 / 99177-4825.
Manaus >> Parintins
Parintins >> Manaus
Inspeção da Anac ✈️
O Aeroporto Regional Júlio Belém, em Parintins, no interior do Amazonas, será inspecionado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) entre os dias 18 e 19 de fevereiro. O objetivo da vistoria é verificar se os ajustes solicitados pela agência foram realizados após problemas estruturais identificados em 2024.
Na inspeção de outubro do ano passado, a Anac apontou falhas na pista de pouso e decolagem, como trincas, desagregação e material solto. Também foram observadas deficiências no pátio de estacionamento de aeronaves e nos sistemas de manutenção das áreas próximas ao aeródromo.
Em dezembro de 2024, a Anac aplicou restrições de operação no Aeroporto Regional Júlio Belém, sem prazo determinado, devido aos problemas estruturais identificados. A medida impede a operação de aviões comerciais a jato, o que pode afetar o transporte de turistas para o Festival Folclórico de Parintins, em junho.
O prefeito de Parintins, Mateus Assayag, informou ao g1 que foi informado sobre as restrições em dezembro. Segundo ele, a responsabilidade pelos reparos era do governo do estado, mas as correções não foram realizadas. No entanto, a atual administração municipal iniciou os trabalhos de recuperação desde os primeiros dias de janeiro.
Restrição no Aeroporto de Parintins afeta pousos e decolagens

Mais Notícias