Outro homem que estava com vítima foi atingido nas costas, mas sobreviveu. Vereador não está preso. Delegacia de Vila Propício, Goiás
Reprodução/Redes sociais
Um homem de 40 anos foi morto a tiros na zona rural próxima a Vila Propício, na região central de Goiás. Segundo o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Maia, a vítima estava dentro do carro acompanhada de outro homem quando foram feitos os disparos. Um vereador foi conduzido pela Polícia Militar como suspeito, mas, conforme o delegado, não foram constatados elementos suficientes para uma prisão em flagrante.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
“Eles teriam ido ao supermercado fazer uma compra e, na hora que estavam voltando, um rapaz em uma moto deu três disparos de arma de fogo no motorista. Infelizmente, o motorista veio a falecer no local”, explicou o delegado.
LEIA TAMBÉM
Vereador é preso suspeito de matar primo da namorada durante briga em festa, em Goiás
Vereador diz que deveria ganhar R$ 300 mil para atender pedidos da população
Filho de vereador é preso suspeito de transportar drogas em ambulância de prefeitura em Goiás
O g1 ainda não conseguiu localizar a defesa do vereador até a última atualização da reportagem.
O g1 entrou em contato com a Câmara Municipal de Vila Propício, mas não houve retorno até a última atualização da reportagem.
O crime aconteceu no sábado (8). O homem que estava com a vítima foi atingido nas costas, mas sobreviveu. Conforme o delegado, o vereador e outras testemunhas foram ouvidas. A motivação do crime ainda é incerta.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás