30 de setembro de 2024

Vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB) lamenta morte de José Bernardo Ortiz

Natural de Pindamonhangaba, Alckmin diz que Bernardo Ortiz era “mais que um companheiro” e “foi e será sempre uma grande referência”. José Bernardo Ortiz, ex-prefeito de Taubaté
Reprodução/TV Vanguarda
O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), emitiu uma nota de pesar neste domingo (29) sobre o falecimento do ex-prefeito de Taubaté, José Bernardo Ortiz. O ex-chefe do executivo do município taubateano tinha 87 anos e faleceu na madrugada deste domingo. De acordo com a família, a morte ocorreu por falência múltipla dos órgãos. Ele estava internado desde o último dia 21 por causa de uma pneumonia (saiba mais aqui).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Na nota, Alckmin se refere a José Bernardo Ortiz como “mais que um companheiro”. Segundo o vice-presidente, “Ortiz foi e será sempre uma grande referência”.
Geraldo Alckmin, vice-presidente da República
Cadu Gomes/VPR
Geraldo Alckmin é natural de Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, e é formado em medicina na Universidade de Taubaté. Alckmin já foi vereador e prefeito de Pindamonhangaba entre as décadas de 1970 e 1980.
VEJA MAIS: Candidatos à prefeitura de Taubaté lamentam morte de José Bernardo Ortiz
Confira a nota na íntegra abaixo:
“Em sua modéstia, ele chamava a todos de “companheiro”. Mas mais que companheiro, José Bernardo Ortiz foi e será sempre uma grande referência. Um parâmetro de dignidade, decência, capacidade para o trabalho e magnífica vocação para servir ao bem comum e à sociedade, com seriedade, dedicação e espírito público.
Geraldo Alckmin”
Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região bragantina

Mais Notícias