Segundo a polícia, açougueiro esfaqueou a vítima no tórax e atingiu o pulmão. Delegado responsável pelo caso informou que o suspeito não tinha registro criminais. Açougueiro esfaqueia cliente dentro de supermercado após vítima reclamar do corte da carne
Um açougueiro de 25 anos esfaqueou um cliente em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana, após a vítima reclamar do tipo de carne que foi entregue no momento da compra, informou a Polícia Civil. O vídeo feito pelas câmeras de segurança mostra quando o cliente é perseguido e esfaqueado pelo açougueiro, dentro de um supermercado no Setor Nova Olinda (veja acima).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia e, por isso, o g1 não conseguiu contato da defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
Nas imagens, é possível ver quando o cliente chegou no balcão, tirou a carne da sacola e jogou na direção do açougue. Logo em seguida, o cliente saiu e o açougueiro correu em direção dele. Em outro ângulo, o vídeo mostra o açougueiro correndo atrás do cliente e desferindo golpe contra ele.
Açougueiro esfaqueia cliente dentro de supermercado após vítima reclamar do corte da carne em Aparecida de Goiânia, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Segundo relatado pela esposa do cliente à TV Anhanguera, ele foi até o supermercado para trocar a carne. “Era o aniversário do filho dele de 23 anos e ele foi comprar uma carne no supermercado. Ao chegar lá, ele pediu um tipo de carne e, quando a gente chegou em casa, a gente foi olhar a carne, não era a carne que a gente tinha pedido, até porque ele é açougueiro há 30 anos, então ele conhece muito bem de carne”, contou.
O nome da vítima não foi divulgado e por isso não foi possível saber o atual estado de saúde.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Homem dá facada em colega de trabalho em Aparecida de Goiânia, diz polícia
Morre jovem esfaqueado ao defender namorada que morreu após briga em distribuidora de bebidas
Estudante é esfaqueada por colega dentro de escola em Goiás, diz PM
Segundo o delegado Thiago Cesar, o açougueiro, que não tinha registros criminais, desferiu uma facada contra o cliente no tórax, atingindo o pulmão. A Polícia Civil informou que o suspeito foi preso em flagrante na sexta-feira (25), por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, mas foi solto na audiência de custódia no dia seguinte.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás