4 de janeiro de 2025

Vídeo: Cadela acompanhando a bola em competição de beach tennis viraliza, em Fortaleza


O tutor da cadela Aika disse que ela sempre é tranquila em locais movimentados e próximo a pessoas desconhecidas. Cadela assistindo competição de beach tennis viraliza em Fortaleza.
A sincronia da cadela Aika junto às pessoas da torcida chamou atenção durante uma competição de beach tennis, em Fortaleza. Uma das pessoas que estavam na arquibancada filmou a cadela, da raça Samoiedo, acompanhando a bola de um lado para outro da quadra (veja no vídeo acima). O vídeo foi feito nesta sexta-feira (1º).
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
O g1 conversou com Caio Diógenes, tutor do animal. Caio disse que sempre passeia com Aika em lugares movimentados, como a praia, e já até a levou para uma festa. “Ela é acostumada a ficar com muita gente”, explicou.
Cadela acompanhando a bola em competição de beach tennis viraliza em Fortaleza.
Reprodução
LEIA TAMBÉM:
Pescadores encontram estátua de macaco no fundo do mar em Fortaleza
VetMóvel oferece serviços veterinários gratuitos em estacionamento de shopping em Fortaleza
Caio é o homem que aparece vestido de camiseta branca atrás de Aika no vídeo. Os homens ao lado do animal não eram conhecidos do tutor, mas nem por isso deixaram de receber os gestos carinhosos da cadela. “De vez em quando ela dava um beijinho em um, depois em outro. Eles estavam também de boa”, disse o empresário.
O vídeo foi feito durante a Copa das Federações, evento nacional de beach tennis que aconteceu em Fortaleza entre os dias 30 de outubro e este sábado (2). Esta, inclusive, não foi a primeira vez que Aika assistiu à competição.
Cadela Aika, da raça Samoiedo, tem 1 ano e 11 meses.
Arquivo pessoal
“A gente foi ano passado e, nesse ano, fomos ontem e no dia anterior. Ela não tem costume [de ir a competições esportivas], mas ela sempre é muito comportada. Ela fica bem com muita gente”, disse Caio.
Aika tem 1 ano e 11 meses de vida. O tutor disse que, quando Aika era mais nova, ele a levava para competições de cães, que também tinham muita movimentação de pessoas e outros animais. “Ela aprendeu a ficar bem dócil, bem tranquila”, complementou.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará

Mais Notícias