10 de janeiro de 2025

VÍDEO: câmera de segurança flagra execução de fisiculturista na Zona Leste de SP

Denis Yoshio tinha 32 anos e mais de 50 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava sua rotina fitness. Caso foi registrado como homicídio no 31º Distrito Policial (Vila Carrão). VÍDEO: economista e fisiculturista é morto a tiros por dois homens em uma moto em SP
Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois homens em uma moto mataram a tiros o economista e fisiculturista Denis Yoshio, de 32 anos. O crime aconteceu na noite de sábado (9), em frente à casa da família, na Zona Leste de São Paulo. (veja vídeo acima)
O vídeo mostra a vítima saindo do carro e abrindo o portão da residência. Segundos depois, a dupla de suspeitos aparece, para em frente ao portão e efetua os disparos. O caso foi registrado como homicídio no 31º Distrito Policial (Vila Carrão).
Denis tinha mais de 50 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava sua rotina fitness.
Uma das testemunhas, que era a motorista do carro e amiga do rapaz, disse à polícia que levou Denis ao endereço a pedido dele, já que seu carro havia quebrado. Ela contou que a vítima foi buscar dinheiro dentro da casa e, antes de entrar, os criminosos surgiram repentinamente.
Policiais encontraram seis projéteis na cena do crime — quatro cápsulas deflagradas e duas intactas.
O irmão de Denis colocou o irmão já ferido dentro do carro e tentou levá-lo a um hospital. No caminho, encontrou uma unidade do Corpo de Bombeiros, que transferiu o rapaz para uma ambulância.
Economista e fisiculturista Denis Yoshio
Reprodução/Instagram
Ele foi levado para o Hospital Municipal do Tatuapé, teve uma parada cardíaca e não resistiu. Segundo boletim de ocorrência, um projétil atingiu a lateral esquerda do corpo e atingiu a coluna vertebral, na região central das costas.
O irmão e a amiga de Denis disseram que não sabiam se Denis tinha inimigos ou se vinha sofrendo ameaças.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal.

Mais Notícias