26 de janeiro de 2025

VÍDEO: câmera de segurança registra assassinato de suplente de vereador de Osasco em frente a casa noturna


De acordo com testemunhas, ele se aproximou de Osmarney Guedes e já colocou a arma na cabeça dele. Suplente de vereador de Osasco é morto a tiros em frente a casa noturna
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o empresário Osmarney Guedes foi assassinado na noite desta quinta-feira (23) em frente a uma casa noturna em Osasco, Grande São Paulo.
Ele era o proprietário do estabelecimento, que ficava na Avenida Cruzeiro do Sul, no bairro Rochedale.
Osmarney, de 39 anos, era conhecido como Osmar Guedes e foi candidato a vereador em Osasco nas últimas eleições pelo partido Renovação Democrática. Atualmente, era suplente de vereador na cidade.
Nas imagens, é possível ver que Osmarney estava conversando em uma roda com outras pessoas quando um homem se aproximou do grupo, e, em seguida, chegou mais perto da vítima e atirou.
De acordo com testemunhas, o criminoso não anunciou assalto, e já colocou a arma na cabeça dele. O primeiro disparo falhou. Neste momento, Osmarney reagiu e o criminoso disparou.
Osmarney não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele tinha duas filhas, uma de 14 e outra de 16 anos.
Segundo a polícia, pelo menos cinco perfurações foram identificadas no corpo da vítima. O atirador fugiu a pé pela avenida em direção a uma comunidade, aparentemente, sem levar nada.
Suplente de vereador de Osasco é morto a tiros em frente a casa noturna
Reprodução/TV Globo
Investigação
Suplente de vereador de Osasco é morto a tiros em frente a casa noturna
A polícia trata o caso inicialmente como execução. Os investigadores já estão com imagens da câmera de segurança. Funcionários da casa noturna que presenciaram o crime também serão ouvidos.
Procurada, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que os guardas civis municipais, quando chegaram no local, “encontraram o proprietário do estabelecimento já sem vida”.
“Segundo o boletim de ocorrência, um homem se aproximou, atirou várias vezes e fugiu. Um celular foi apreendido no local. O caso foi registrado como homicídio e localização/apreensão de objetos no 5º DP de Osasco”.

Mais Notícias