Vítima é motorista de aplicativo de 42 anos e o carro dele foi encontrado com uma pessoa que foi presa por receptação. Câmera mostra chegada de carro para abandonar corpo de vítima de latrocínio em Piracicaba
Vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que um carro chega a uma área rural de Piracicaba (SP) para o abandono do corpo de um motorista de aplicativo de 42 anos vítima de latrocínio – roubo que terminou em morte. Um rapaz de 22 anos suspeito pelo crime foi preso.
📲Receba no WhatsApp notícias da região de Piracicaba
Segundo a Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), o crime aconteceu na madrugada de 24 de fevereiro e o corpo foi localizado na Estrada Silvio Angeleli, no bairro Nova Suíça.
Pela análise das impressões digitais, a vítima foi identificada como o motorista de transporte por aplicativo Douglas Romualdo Carvalho do Nascimento, de 42 anos.
Pelas imagens da câmera de segurança (assista ao vídeo acima) é possível ver quando o autor do crime chega com o carro da própria vítima para deixar o corpo dela no local.
Imagem de câmera de segurança auxiliou em investigações
Deic Piracicaba
O carro foi localizado em Limeira (SP), pela Guarda Civil Municipal da cidade, com uma terceira pessoa, que foi presa por receptação.
Com o veículo apreendido, foram feitos exames específicos nele, um deles conhecido como luminol, que utiliza uma luz para identificar a presença de sangue. O exame deu positivo para a existência de sangue humano no carro.
Seta mostra local onde o corpo foi abandonado, em flagrante por câmera de segurança
Deic Piracicaba
Continuando a rastrear o histórico do veículo após o crime, a Polícia Civil chegou ao suspeito de cometer o crime. Outro indício apontado pela Deic é que um chinelo encontrado ao lado do corpo, de número 46, é compatível com o número que o investigado calça.
Também conforme a corporação, o suspeito confessou o crime e diz que o praticou após desentendimento com a vítima. Ela foi morta por asfixia.
Além do rapaz preso, uma outra pessoa que estava no local do crime é investigada, informou a Deic.
Viaturas policiais no local do crime em Piracicaba
Deic Piracicaba
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba