18 de novembro de 2024

VÍDEO: casal assalta açougue e causa prejuízo estimado em mais de R$ 10 mil a comerciantes de Cuiabá

Câmera de segurança registrou o momento em que os funcionários e clientes são rendidos, enquanto os criminosos recolhem mercadores e objetos pessoas das vítimas. Casal assalta açougue em Cuiabá
Um açougue localizado no Bairro Jardim Itália, em Cuiabá, foi alvo de um casal de assaltantes na noite dessa sexta-feira (17). Segundo os donos do local, os criminosos levaram objetos pessoais das vítimas e mercadoria, causando um prejuízo estimado em mais de R$ 10 mil.
Ao g1, a proprietária do comércio contou que a mulher é quem chega armada e anuncia o assalto. Em seguida, ela entrega a arma para o comparsa, que começa ameçar as vítimas. Uma câmera de segurança do local registrou a ação criminosa (assista acima).
“O casal entrou de cara limpa. Tiraram as coisas da gente, como relógio, pulseira, aliança, celulares. A todo momento ele [assaltante] foi bem grosseiro, falando que se alguém se mexesse ele iria matar meu esposo. Apontou a arma para um funcionário para ficar carregando mercadoria para ele. É uma sensação de impotência e revolta muito grante”, relatou.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Funcionários são rendidos durante assalto em açougue de Cuiabá
Reprodução
No momento do assalto, havia cerca de 10 pessoas no açougue, entre trabalhadores e clientes. Após recolherem vários objetos, a dupla mandou as vítimas irem para os fundos da loja e, em seguida, fugiu em duas motos, conduzidas por outras duas pessoas que davam apoio do lado de fora do comércio.
Para as vítimas, a sensação é de insegurança. A proprietária do açougue disse que essa foi a primeira que vez que o local foi alvo de assalto, no entanto, tem presenciado com frequência roubos a outros comércios da região.
“As farmácias, principalmente, são assaltadas direto. Agora eles contrataram segurança particular e nós teremos que ir atrás disso também”, pontuou.
Um boletim de ocorrência foi registrado pelos comerciantes. A Polícia Civil informou que investiga o caso. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime foi localizado pela polícia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp

Mais Notícias