Brunna Cristina, de 20 anos, e Rafael Moreira, de 25, contaram ao g1 os momentos de pânico que fizeram a diversão dos internautas. Vídeos já somam quase 5 milhões de reproduções. Vídeo mostra cenas hilárias de casal tentanto capturar rato em Inhumas
Essa caça virou um enterro! Um casal viralizou no TikTok ao postar um vídeo tentando capturar um rato intruso e fujão que invadiu a casa deles, em Inhumas, na Região Metropolitana da capital. Brunna Cristina, de 20 anos, e Rafael Moreira, de 25, contaram ao g1 os momentos de pânico que fizeram a diversão dos internautas e que já somam quase 5 milhões de visualizações (veja acima).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O vídeo foi gravado em junho de 2024, mas se tornou viral em janeiro deste ano. Enquanto o bebê do casal, com 1 ano e 4 meses na época, caía na risada vendo os pais correndo atrás do rato, Brunna e Rafael competiam para ver quem ficava mais apavorado.
LEIA TAMBÉM:
Casal de Goiânia viraliza na web ao anunciar nova integrante de trisal; vídeo
Casal faz sucesso na web com vídeo sobre anúncio do 10º filho: ‘Pensava em ter só dois’
Noiva de motorista que viralizou por ‘cantada’ em trânsito diz que atitude foi espontânea: ‘Ele sempre foi muito extrovertido’
Imagens mostram casal na tentativa de capturar o rato, em Inhumas
Reprodução/Redes Sociais
Os efeitos sonoros da edição do vídeo deixam o momento ainda mais engraçado. Aos gritos e pulos, o casal tentou a todo custo capturar o roedor, que insistia em se esconder debaixo de uma cama.
Brunna contou que ela e Rafael haviam se mudado há pouco tempo para o local, que já tinha fama de ter os roedores por perto.
“A casa já tinha ratos. A porta tava aberta quando eu vi um vulto entrando. Foi um desespero”, disse Brunna.
Nos comentários, os seguidores do casal compartilharam as diversas crises de riso que tiveram ao ver o vídeo. “Tem tanta informação nesse vídeo, estou chorando de rir”, comentou uma.
“A criança perdida e rindo de tudo, amei”, disse outra.
Brunna Cristina e Rafael Moreira, casal que viralizou ao tentar capturar rato, em Inhumas, Goiás
Arquivo Pessoal/Brunna Cristina
Brunna e Rafael se dizem espantados com a quantidade de visualizações nas redes sociais e revelaram que não esperavam tamanha repercussão. Já o rato fujão, foi capturado e deu fim à caça hilária.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás