Vídeo já foi reproduzido mais de 55 mil vezes no perfil de Yeda Brunie, atriz de 38 anos, que mora em Divinópolis. ‘Cê é fi de quem?’, ‘Uai, cê tá doido?’: atriz simula julgamento ao estilo mineiro
Uma atriz de Divinópolis simulou em um vídeo, um julgamento no estilo mineiro e a postagem dela tem chamado atenção na internet. ‘Cê é fi de quem?’, ‘Uai, cê tá doido?’ são alguns dos bordões pronunciados com o mais genuíno sotaque de Minas e, o jeitinho de falar caiu no gosto dos seguidores. Veja acima.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Yeda Labrunie mora em Divinópolis e é atriz há 16 anos
Reprodução/Arquivo Pessoal
O vídeo foi reproduzido mais de 55 mil vezes e foi compartilhado por mais de 2 mil pessoas. A responsável pela postagem é Yeda Labrunie, uma atriz de 38 anos, natural de Luz e com carreira artística de 16 anos consolidada em Divinópolis, onde ela mora há 11 anos.
Na interpretação de um julgamento, Yeda incorpora um típico jeito mineiro de falar e agir. A autenticidade da interpretação e o humor característico da cultura local rendeu elogios e compartilhamentos.
Segundo a artista, o vídeo, além de ser um portfólio como atriz, é também uma forma de promover a cultura e o jeito de ser do povo mineiro.
“Eu testou sempre tentando mostrar Minas Gerais de um jeito mais legal pro povo, do jeito que a gente realmente é. Esse foi o primeiro vídeo de uma série de personagens que quero abordar de um jeito mineiro e o pessoal começou a aderir. Teve uma repercussão muito boa e eu fiquei muito feliz com isso”, declarou.
Repercussão
‘Cê é fi de quem?’, ‘Uai, cê tá doido?’: atriz simula julgamento ao estilo mineiro
Reprodução
No comentários os seguidores de Yeda se divertiram e prosseguiram com as piadas: “E se der tudo certo… Sr. juiz, passa lá em casa pra tomar um café”, disse uma internauta.
Quem viu o vídeo e gostou, fez questão de deixar também um elogio: “Esse vídeo me fez muito feliz”, disse uma pessoa. “Minha dose de risada diária”, destacou outra.
🔔 Receba no WhatsApp notícias do Centro-Oeste de MG
“O vídeo tem gerado uma série de interações e tem sido muito engraçado. Alguns profissionais falam “Ah, eu não aceito quiabo como pagamento”. “Ah não, se fosse pelo menos uma dúzia de ovos eu aceitaria”. É bom ver o trabalho da gente assim, expandindo desse jeito e ganhando repercussão. Então, a ideia de fato, é essa, trazer vários profissionais mineiros, e aí comecei com o advogado, mas ainda terão outros profissionais, podem aguardar”, destacou a atriz.
LEIA TAMBÉM:
JUSTIÇA: Motorista que agrediu colega de trabalho com golpes de facão tem justa causa confirmada
POLÍCIA: Mais de R$ 16 mil e cocaína são apreendidos em casa no Bairro Planalto, em Divinópolis
HOMÍCIDIO: Homem é encontrado morto em São Gonçalo do Pará
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas