12 de janeiro de 2025

VÍDEO: confusão entre clientes e segurança de bar deixa jovem com ferimento grave na cabeça em Cuiabá

Segundo a Polícia Civil, a discussão começou quando um cliente pediu para que o estudante fosse retirado do estabelecimento, após ele acusar a vítima de encarar a namorada dele. Confusão entre clientes e segurança de bar deixa jovem com ferimento
Um estudante de 20 anos denunciou ter sido agredido pelo segurança de um restaurante na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em Cuiabá, neste sábado (23). Na confusão, o jovem bateu a cabeça contra o meio-fio e levou 15 pontos. Um vídeo gravado no local mostra o segurança em luta corporal com outro cliente, enquanto o jovem está desmaiado e sendo socorrido por testemunhas. (assista acima)
O g1 tentou contato com o restaurante, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem.
Segundo a Polícia Civil, a discussão começou quando um cliente pediu para que o estudante fosse retirado do estabelecimento, após ele acusar a vítima de encarar a namorada dele.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima concordou em sair do local, mas somente se fosse reembolsada em R$ 200, valor pago para entrar no restaurante, segundo ela. As agressões teriam começado quando o estudante começou a gravar a situação com o celular.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp
Ao g1, o irmão do jovem contou que a vítima foi até o local com um grupo de amigos para comemorar que tinha tirado 960 na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
“Meu irmão está tentando passar para medicina, então foi até o restaurante para comemorar a nota no exame. O pessoal que estava no andar de cima achou que ele tinha morrido, porque ele desmaiou. A situação poderia ter sido pior, com risco até de óbito”, disse.
O familiar disse ainda que fará uma denúncia na Corregedoria da Polícia Militar. Segundo ele, quando as agressões começaram, a corporação foi acionada para ir até o restaurante, mas quando chegaram, a vítima já havia sido encaminhada até um hospital da cidade e, por isso, foram embora sem encaminhar o suspeito pelas agressões até uma delegacia.
O g1 tentou contato com a Polícia Militar para entender o porquê de o segurança não ter sido detido, mas não teve um retorno até esta publicação.

Mais Notícias