Ninguém se feriu. Caso aconteceu no fim da tarde de terça-feira (25), no bairro Vila Izabel. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná, choveu 36 milímetros em uma hora. Mulher filma árvore caindo perto do carro em que estava, em Curitiba
Emilyn Bussolo Lopes, moradora de Curitiba, gravou uma árvore caindo a poucos metros do veículo em que estava, no bairro Vila Izabel, na tarde de terça-feira (25). Assista acima.
Ela contou que estava dentro do carro esperando a chuva acalmar, quando começou a gravar o vídeo para enviar para o marido.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
“Olha o vento. Já caiu galhos e estou com medo de cair um galho em cima de mim”, diz ela no vídeo.
Em seguida, a árvore cai a poucos metros do carro dela.
Ela disse também que estava há 20 minutos dentro do carro, esperando a tempestade passar. A árvore atingiu fios elétricos que acertaram o carro de Emilyn. Ninguém se feriu.
“Eu fiquei bem preocupada. A principio eu não queria sair do lugar por conta dos fios de luz, queria chamar os bombeiros. No entanto, as outras árvores continuavam se mexendo e eu fiquei com medo, e resolvi sair de lá”, relatou.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Caminhões pegam fogo em acidente no Paraná; duas pessoas morreram carbonizadas
Maringá: Homem é morto a pedradas ao passar de moto em rua onde mulher era agredida por companheiro
Bate-boca, troca de ofensas e empurrão: reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Alep termina em confusão
Rajadas de ventos intensas
De acordo com a prefeitura, a chuva que atingiu a capital na terça deixou diversos estragos. Foram mais de 40 chamados de registros de queda de árvores e galhos pela cidade.
Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), na região onde Emilyn estava, as rajadas de vento chegaram a 69,5 km/h, considerada intensa.
Além disso, o órgão afirmou também que choveu 36 milímetros em apenas uma hora.
Enquanto filmava a tempestade, mulher flagra árvore caindo perto do carro em que estava, em Curitiba
Emilyn
Mais assistidos do g1 PR
Leia mais em g1 Paraná.