3 de janeiro de 2025

VÍDEO: entregador é agredido e tem triciclo quebrado em Ipanema, Zona Sul do Rio

Nas redes sociais, jovem agredido questionou: ‘Se eu revido, e ele dá um tiro na minha cara?’. Entregador é agredido na Zona Sul do Rio
Um entregador de um mercado do Leblon, na Zona Sul do Rio, foi agredido com um soco e teve seu triciclo quebrado nesta sexta-feira (8). Assista acima.
Mateus da Silva Ribeiro, de 23 anos, contou que estava a caminho de uma entrega quando um homem desceu de um carro na Rua Barão de Jaguaripe, que fica em Ipanema, e disse: “Você não escutou que eu estava buzinando?”.
Segundo o relato, o motorista pediu que o triciclo fosse retirado do caminho. O entregador conta que, depois disso, o homem chutou o triciclo e o atingiu com o carro.
Mateus, então, afirmou que o motorista teria de pagar pelo prejuízo. Um vídeo gravado pelo próprio entregador registrou o momento em que ele foi agredido com um soco no rosto.
O rapaz, que também é rapper e usa o nome artístico AR Baby, postou as imagens da agressão nas redes sociais. Ele afirmou ao g1 que estava gravando para enviar ao supervisor dele e provar o que tinha acontecido.
“Se eu não gravo e só conto, corro o risco de não acreditarem em mim. Eu não queria mídia, só provar o que aconteceu, e as imagens estão aí, não preciso mentir”, afirma.
“Estão perguntando por que não revidei. Como é que revida? Viram o cara? E se eu revido, ele saca uma pistola e dá um tiro na minha cara? Estamos em 2024. Fazer ‘na mão’ não leva ninguém a nada. Se ele me dá um tiro, minha vida como fica? Minha vida em primeiro lugar”, completa o jovem.
Ele afirma ainda que, caso revide, poderia acabar perdendo o emprego.
“Ia ser bem pior para mim. Ele é um senhor de mais de 60 anos, eu tenho 23. E se eu, no calor da emoção, machuco ele? Violência não chega em nada”, destaca.
O agressor fugiu do local, e Mateus registrou a ocorrência na 14ªDP (Leblon). A Polícia Civil informou que ele foi encaminhado para fazer corpo de delito e que as imagens de segurança do local foram requisitadas.
O autor da agressão foi, espontaneamente, até a 14ªDP (Leblon) na companhia de um advogado e prestou depoimento. O g1 tenta localizá-lo para esclarecimentos.
Entregador é agredido na Zona Sul do Rio
Redes sociais

Mais Notícias