17 de janeiro de 2025

VÍDEO: Entregadora de app canta em rua de Porto Alegre e vozeirão surpreende: ‘carreira de cantora está parada, quis relembrar’


Rebeca Britto, de 34 anos, trabalha como entregadora e atendente de telemarketing, mas mantém o sonho de uma carreira na música. Mãe de quatro filhos, a carioca, que se mudou recentemente para Porto Alegre, ficou viúva no início do ano. Entregadora de app canta em rua de Porto Alegre e surpreende com vozeirão
Era um dia de trabalho normal para a entregadora de aplicativo Rebeca Britto, de 34 anos. Mas, ao passar pela Rua dos Andradas, em Porto Alegre, na quarta-feira (15), e ver um cantor de rua com microfone e caixa de som, decidiu fazer uma pausa. Rebeca pediu o microfone e, sem tirar o capacete e a mochila com que faz as entregas, deu uma palhinha de “Solteiro Forçado”, de Ana Castela. Veja o vídeo acima.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
A performance chamou a atenção de quem passava, tanto que muitos pararam para filmar. Um dos vídeos da apresentação já superou a marca de 180 mil em uma rede social.
Além de cantar, Rebeca também compõe e costumava se apresentar em barzinhos no Paraná, onde morava antes de se mudar para o Rio Grande do Sul.
“Sou cantora, mas não vivo de música. Minha carreira está parada, mas vi o rapaz cantando, fiquei com saudades e quis relembrar. Não pedi para cantar na intenção de ir para a internet, mas fico feliz de ter levado minha voz longe para várias pessoas”, conta.
Rebeca Britto morava no Paraná antes de se mudar para Porto Alegre, onde trabalha como entregadora de aplicativo
Arquivo pessoal/Rebeca Britto e Fernando Marcos/MPV
Cantora, entregadora e atendente de telemarketing
A carioca se mudou para Porto Alegre no ano passado, quando se casou com um gaúcho. Ela chegou a se apresentar na mesma rua em que deu a palhinha, mas parou quando o marido precisou ser internado. Ele morreu no início do ano.
A apresentação aconteceu durante uma pausa nas entregas. Não havia nada na mochila e o aplicativo para que presta serviço havia sido paralisado. Mãe de quatro filhos, Rebeca une o trabalho como entregadora com o expediente como atendente de telemarketing – além do sonho de uma carreira na música.
Entregadora de app canta em rua de Porto Alegre e supreende com vozeirão
Arquivo pessoal/Fernando Marcos MPV
“Meu forte é o repertório sertanejo e gospel. As pessoas estão me procurando, elogiando, dizendo que estão torcendo por mim. Dizem que estou na profissão errada, mas as entregas têm sido uma terapia para mim”, conta.
No entanto, Rebeca ainda tem esperança de investir na carreira como cantora.
“Não tenho sonho de ser famosa, só queria ter um rendimento bom fazendo o que gosto e poder dar uma vida melhor para os meus filhos. E ainda sonho em dar uma casa pra minha ‘velha’ através da música”, diz.
Rebeca Britto, que trabalha há um mês como entregadora de app, surpreendeu ao cantar em rua de Porto Alegre
Arquivo pessoal/Fernando Marcos MPV
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Mais Notícias