Sebastião Lourival de Souza, de 67 anos, morreu no local, segundo os bombeiros. Ele trabalhou no Goiás Esporte Clube por 17 anos. Idoso é atropelado por motociclista enquanto atravessava a rua
Um ex-funcionário do Goiás Esporte Clube morreu depois que foi atropelado por um motociclista, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Sebastião Lourival de Souza, de 67 anos, morreu no local. Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento do atropelamento (assista acima).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O acidente aconteceu na noite de terça-feira (29), na Avenida 25 de Março, no Setor Jardim Curitiba, em Goiânia. No vídeo, é possível ver quando o idoso tenta atravessar a rua. Ele se assusta com a chegada da moto, mas o veículo já estava muito próximo e o acerta. Com o impacto, ele foi arrastado por alguns metros e caiu no chão. O motociclista também caiu, separado do veículo.
A morte do idoso foi constatada ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.
LEIA TAMBÉM:
Acidente mata duas pessoas na GO-184
Estudante universitária morre após acidente entre moto e máquina agrícola em Goiás
Jovem tem braço decepado em acidente, e membro é encontrado no dia seguinte a quase 5 km de distância após motorista fugir
O g1 solicitou, às 7h40 desta quinta-feira (31), informações à Polícia Civil sobre a investigação do caso e também sobre o estado de saúde do motociclista, que não teve o nome divulgado. Contudo, não houve resposta até a última atualização desta reportagem.
Homenagens
Montagem mostra momento em que Sebastião Lourival de Souza foi atropelado e homenagem prestada pelo Goiás Esporte Clube
Reprodução / TV Anhanguera / Redes Sociais
O Goiás Esporte Clube publicou nota de pesar nas redes sociais, dizendo que recebeu a notícia do falecimento com tristeza. Sebastião era conhecido como “Dadinho” pelo clube, onde trabalhou por 17 anos.
“Era muito querido por todos do clube. Nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares pela perda irreparável”, disse em nota.
Jogadores e figuras do futebol comentaram a publicação. O jogador Rafael Toloi e o goleiro Tadeu Ferreira disseram: “Descanse em paz, Dadinho”. Também futebolista, Mathues Lira comentou: “Descansa em paz, meu amigo!”.
O g1 não conseguiu confirmar informações sobre o velório e sepultamento.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.