21 de setembro de 2024

VÍDEO: Ex-mulher de PM correu para rua após ser baleada dentro de casa em Arapiraca

Cabo atirou e matou soldado que tentava impedir feminicídio, e depois baleou ex-esposa na cabeça. Mulher sobreviveu. Cabo da PM-AL atira e mata soldado que tentava impedir feminicídio em Arapiraca
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma mulher correu pela rua após ter sido baleada dentro de casa pelo ex-marido, um policial militar, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na tarde desta sexta-feira (5). Antes de invadir a casa da ex, o cabo da Polícia Militar de Alagoas matou um soldado da mesma corporação que tentava evitar o feminicídio.
O cabo respondia na Justiça pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e de ameaça contra a ex-mulher. O colega tentava convencê-lo a não matar a mulher.
As imagens mostram o cabo chegando de carro na rua da ex-mulher. Ele desce do carro e o soldado chega logo em seguida em outro carro. Os dois homens conversam quando, de repente, o cabo saca a arma e atira no colega, que cai na calçada.
Após balear o soldado, o cabo atira na fechadura do portão da casa da ex-mulher e consegue abrir a porta com um chute. Pouco tempo depois, a mulher sai correndo pela rua, já ferida na cabeça.
Ex-mulher de PM correu para rua após ser baleada dentro de casa em Arapiraca, AL
Reprodução/Vídeo
Segundo a PM, o cabo tirou a própria vida dentro da casa da ex. A mulher foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital de Emergência do Agreste.
Os dois militares eram lotados no 3º Batalhão, que tem sede em Arapiraca.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Mais Notícias