Caso aconteceu no bairro do Brasil Novo, na zona norte de Macapá. CEA Equatorial informou que equipe de terceirizada aguardava a apresentação de comprovantes, quando ocorreu a agressão. Funcionário de companhia de energia é agredido por cliente indignado com corte no Amapá
O funcionário de uma empresa terceirizada da CEA Equatorial foi agredido nesta quinta-feira (25) no bairro do Brasil Novo, na zona norte de Macapá. A companhia de energia informou que o caso ocorreu durante uma ação de corte em uma residência, quando um homem agrediu um dos funcionários e arrancou o medidor da casa.
De acordo com a CEA Equatorial, os funcionários estavam aguardando o morador apresentar os comprovantes de pagamento, quando foram agredidos verbalmente e depois fisicamente.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Em nota, a companhia disse que prestou todo atendimento necessário aos funcionários agredidos e que a equipe registrou um boletim de ocorrência.
Veja a nota na íntegra:
A CEA Equatorial informa que o caso de agressão a uma equipe de uma empresa parceira que ocorreu na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu durante uma ação de corte em uma residência localizada na Rua das Laranjeiras, no bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá.
Em contato com a titular da residência, a equipe ficou aguardando a mesma apresentar os comprovantes de pagamento das faturas que estavam em aberto, quando foi surpreendida com a chegada de um homem, que realizou uma abordagem agressiva e, após uma discussão, agrediu um dos colaboradores e arrancou o medidor da residência.
Imediatamente, a equipe foi à delegacia, registrou boletim de ocorrência e o colaborador agredido realizou exame de corpo delito. A distribuidora esclarece que prestou todo o atendimento necessário à equipe da empresa parceira e adotará as medidas cabíveis.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá: