20 de setembro de 2024

VÍDEO: Homem é agredido a marteladas em MG; suspeito é motorista de ônibus

Agressões foram registradas por câmeras de segurança e um passageiro. Caso aconteceu na área central de Poços de Caldas. Homem é agredido a marteladas em Poços de Caldas; suspeito é motorista de ônibus
Um homem foi agredido a marteladas em Poços de Caldas (MG). O suspeito das agressões é um motorista do transporte público da cidade. As agressões aconteceram na tarde desta quinta-feira (19) e foram registradas por câmeras de segurança.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Pelas imagens, é possível ver quando o ônibus está parado na Rua Prefeito Chagas e um homem está no ponto. Logo em seguida, o motorista desce, eles discutem rapidamente e começam as agressões. O motorista está com um martelo nas mãos, ferramenta usada para conferir os pneus. São pelo menos 5 marteladas no homem. Os passageiros do ônibus também filmaram. Enquanto o motorista acerta a vítima, eles pedem para que ele pare com as agressões.
Homem é agredido a marteladas em Poços de Caldas (MG); suspeito é motorista de ônibus
Reprodução / Redes sociais
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria tentado embarcar fora do ponto na Rua Assis Figueiredo, desrespeitando as normas de parada. Mais adiante, o motorista entrou na Rua Prefeito Chagas e parou em outro ponto para embarque e desembarque de passageiros. Neste momento, ainda segundo a Polícia Militar, a vítima teria começado a xingar o motorista. Irritado, o condutor desceu do ônibus e começou as agressões.
A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). O motorista do ônibus foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos. O martelo utilizado nas agressões foi apreendido.
Em nota, a Floramar – empresa responsável pelo transporte público de Poços de Caldas – disse que lamenta o ocorrido e aguarda o fim dos trâmites da ocorrência para tomar as providências cabíveis, com possibilidade de demissão do funcionário suspeito das agressões.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Mais Notícias