9 de outubro de 2024

VÍDEO: Homem é assassinado a tiros em frente a bar em Araçatuba; músico que se apresentava também foi atingido

Crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (7). Uma câmera de segurança flagrou a ação do criminoso. No mesmo dia, um ajudante de pedreiro de 36 anos foi assassinado com pelo menos sete tiros no bairro São Sebastião. Homem é assassinado a tiros em frente à bar em Araçatuba
Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros em frente a um bar no bairro Santana em Araçatuba (SP). O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (7). Uma câmera de segurança flagrou a ação do criminoso.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
No vídeo, (assista acima) é possível ver o momento em que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do local, onde estava ocorrendo uma apresentação musical. O garupa, então, efetua os disparos que atingiram Wellington Mateus Lopes da Silva nas nádegas.
Segundo o boletim de ocorrência, assim que foi atingido, Wellington caiu no chão e foi atingido por pelo menos mais quatro disparos no peito e na cabeça. A vítima morreu no local. Os suspeitos fugiram.
Diversas pessoas que estavam no estabelecimento se assustaram com os disparos e saíram correndo.
Crime ocorreu em um bar de Araçatuba (SP)
Câmera de Segurança
O músico, que estava dentro do bar, também foi atingido por um dos disparos nas nádegas. Ele foi socorrido e levado ao pronto-socorro da Santa Casa. O estado de saúde dele não foi divulgado. A perícia foi acionada.
A ocorrência foi registrada como homicídio e é investigada pela Polícia Civil. Os criminosos não foram localizados.
Outro homicídio
Ainda em Araçatuba, um ajudante de pedreiro de 36 anos foi assassinado com pelo menos sete tiros no bairro São Sebastião. A Polícia Civil investiga se os crimes têm relação e se foram cometidos pelos mesmos suspeitos.
Segundo o boletim de ocorrência, Tiago dos Santos Oliveira foi encontrado pela polícia caído no asfalto. A esposa da vítima disse à polícia que Tiago saiu para comprar refrigerante com um amigo, quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta.
Conforme a mulher, o garupa desceu da moto e disparou contra a vítima no peito, pescoço, queixo, mão, axila e costas. Depois, os suspeitos fugiram. A perícia foi acionada.
A ocorrência foi registrada como homicídio e é investigada pela Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Mais Notícias