Imagens mostram momento em que suspeito arremessa objeto na vítima após ela escapar das agressões. Juntos por seis meses, homem não aceitava o fim do relacionamento e perseguia a vítima, segundo a PM. Homem é suspeito de agredir a ex com socos e pontapés.
Um homem, de 29 anos, que não aceitava o fim do relacionamento agrediu a ex-companheira com socos e pontapés, em Rio Verde, no sudoeste goiano, segundo a Polícia Militar. O caso foi registrado por uma câmera de segurança (veja o vídeo acima).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 entrou em contato com o suspeito, mas não obteve respostas até a última atualização desta reportagem.
O crime aconteceu na última segunda-feira (11), no Setor Santo Antônio de Lisboa. A vítima, de 22 anos, contou à polícia que estava sofrendo ameaças. Os dois mantiveram um relacionamento amoroso por cerca de 6 meses.
De acordo com o depoimento dela, o ex não aceitava o término e a perseguia. As ameaças foram recorrentes e ocasionaram as agressões físicas registradas no boletim de ocorrência.
LEIA TAMBÉM:
Polícia recebe novas denúncias contra ‘maníaco sexual’ preso suspeito de estupro em Goiânia
CRIME SEXUAL: Empresário é preso suspeito de dopar homem em festa e estuprá-lo
Pai é preso suspeito de estupro após criança relatar na escola que estava com dores
Homem é filmado espancando a ex com socos e pontapés
Reprodução/TV Anhanguera
Na filmagem divulgada pela PM, é possível ver o momento em que o homem desce de um carro e parte para cima da vítima, que estava na calçada, a agredindo com socos e pontapés. Quando uma terceira pessoa aparece e tenta conter a situação, a mulher consegue correr e escapar dos golpes, mas o agressor retorna para insultá-la e tenta arremessar um objeto que estava no chão em sua direção.
Após as agressões, ele fugiu do local, mas foi preso em flagrante após ser encontrado pela polícia e levado à delegacia. O homem foi solto após audiência de custódia na terça-feira (12).
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para apurar mais detalhes da investigação, mas não obteve respostas até a última atualização. O homem deve responder pelo crime de lesão corporal.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.