À PM, vítima contou que foi segurada pelo homem ao dizer que queria ir embora do local onde estavam. Suspeito possui ficha criminal extensa, segundo a PM. Homem é preso ao tentar fugir por telhados após estuprar mulher, diz polícia
Um homem foi preso, suspeito de estuprar uma mulher em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi detido enquanto tentava fugir pulando muros e subindo em telhados. Um vídeo mostra o momento em que ele está sobre o telhado e desce (assista acima).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
O caso ocorreu na última sexta-feira (1º). À PM, a vítima contou que conhece o suspeito porque ele mora com um amigo dela. Ao sair para ir à padaria, ela foi abordada por ele, que a chamou para entrar na casa e conversar, conforme o relato da mulher.
“A gente sentou no sofá e ele perguntou se podia fechar a porta e eu disse que não porque estava muito quente. Ele começou a passar a mão em mim, eu falei que não era para passar, que não gosto dessas coisas’, contou a moça.
LEIA TAMBÉM:
Motorista de app é preso suspeito de estuprar adolescente e a ameaçar de morte após corrida
Homem é preso suspeito de estuprar mulher após vítima bater carro contra o veículo dele
Professor é preso suspeito de estuprar aluna de 13 anos após mãe encontrar mensagens
Em seguida, a mulher disse à polícia que se levantou para ir embora. “Ele me segurou, tampou minha boca, trancou o portão, me segurou pelo pescoço e me levou para o quarto”, contou enquanto chorava.
O homem foi preso por equipes da PM, após a corporação tomar conhecimento do estupro que havia acabado de acontecer. Segundo a polícia, o suspeito possui uma extensa ficha criminal, usa tornozeleira eletrônica pelo crime de feminicídio e tem passagens por ameaça, receptação, lesão corporal dolosa, injúria e violência doméstica.
Homem é preso ao tentar fugir por telhados após estuprar mulher em Aparecida de Goiânia, diz polícia
Divulgação/PM-GO
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás