4 de janeiro de 2025

VÍDEO: homem empina moto em alta velocidade e bate em traseira de carro no DF

Batida causou confusão, contida pelo Corpo de Bombeiros. Motociclista, pessoa que estava na garupa e motorista de caminhonete não se feriram, segundo Polícia Militar. Moto empina e colide com caminhonete na EPTG.
Uma moto e uma caminhonete se envolveram em um acidente, na madrugada do sábado (16), na EPTG, no Distrito Federal. O motociclista, acompanhado por uma pessoa na garupa, fazia manobras perigosas com o veículo em alta velocidade quando colidiu contra a traseira do carro (veja vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
De acordo com a Polícia Militar, o motociclista recusou atendimento médico e procurou um hospital por conta própria. A pessoa que estava na garupa e o motorista da caminhonete não se feriram.
O acidente foi gravado por uma testemunha. Nas imagens, é possível ver quando o motociclista empinou a moto, ao mesmo tempo que a caminhonete passou ao lado na rodovia e entrou na faixa em que estava a moto. Em seguida, o motociclista colidiu contra a traseira do carro.
Homens sofrem acidente após empinarem moto e atingirem traseira de carro no DF
Reprodução
A batida causou uma confusão entre os envolvidos e pessoas que passavam pelo local. A briga também foi registrada por testemunhas. A confusão foi contida apenas após a chegada do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar afirma que os condutores da moto e da caminhonete fizeram o teste do bafômetro. Nos dois casos, os resultados deram negativo. Todos foram liberados em seguida, ainda segundo a corporação.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, conduzir motocicleta fazendo malabarismo, ou equilibrando a moto em apenas uma roda, é infração gravíssima. A punição é de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação e multa de R$ 293. O condutor ainda tem o direito de pilotar suspenso.
LEIA TAMBÉM:
ACIDENTE: Mulher morre atropelada por um ônibus em Samambaia, no DF
VEJA COMO PARTICIPAR: Detran promove leilão de carros e motos a partir de 25 de março no DF
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Mais Notícias