Davi Pereira da Silva prestava serviço para a empresária. Homem alegou à Polícia Civil que sofreu um ‘surto’ e enforcou Maria da Conceição. Vídeo mostra luta corporal entre empresária e prestador de serviço que confessou matá-la
O homem que confessou matar a empresária Maria da Conceição dos Santos Mendonça a facadas entrou em luta corporal com a vítima antes de cometer o crime, de acordo com a Polícia Militar (veja acima). O corpo da mulher, que havia sido dada por desaparecida pela família, foi encontrado dentro do próprio carro numa rua de Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O corpo da empresária de 71 anos foi localizado no Jardim Imperial, na manhã de terça-feira (7). Davi Pereira da Silva, que prestava serviço para Maria, foi preso e confessou o homicídio.
O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização da reportagem.
Em imagens de uma câmera de segurança divulgadas pela polícia, é possível ver um Fiat Uno cinza parado na rua com as portas da esquerda abertas. O homem é visto do lado de fora do veículo, agredindo e empurrando a vítima para dentro do carro.
O suspeito fecha a porta, que volta a abrir. Ele parece travar a porta pelo lado de dentro e batê-la novamente. Em seguida, Davi entra no carro e sai dirigindo.
De acordo com o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia Rogério Bicalho, o suspeito confessou o crime. Davi alegou que teve um “surto”, e não apresentou outra motivação para ter cometido o assassinato, afirmou o investigador.
Maria da Conceição dos Santos Mendonça foi encontrada morta em Aparecida de Goiânia
Reprodução/TV Anhanguera
Confissão
Rogério Bicalho informou que Davi disse que deu uma gravata em Maria, e ela desmaiou. Em seguida, ele disse ter colocado a empresária no carro e saído sem rumo certo.
“Em determinado momento ela começou a acordar e tentou sair do carro, foi quando ele a esfaqueou”, narrou Rogério Bicalho.
A Polícia Civil informou que há outras imagens de câmeras de segurança do caso, mas ainda não é possível afirmar em que momento Davi esfaqueou a empresária.
O delegado informou também que Davi já tinha sido condenado por outro homicídio e estava cumprindo pena. “Ele passou a usar tornozeleira eletrônica e a rompeu, por isso estava foragido”, declarou Bicalho.
LEIA TAMBÉM:
SUSPEITO PRESO: Empresária que estava desaparecida é encontrada morta dentro de carro em Goiânia
CALDAS NOVAS: Gerente de supermercado é encontrada morta dentro de casa; ex é suspeito do crime
LATROCÍNIO: Empresária tem casa roubada e é encontrada morta em carroceria do próprio carro
Sobre o crime
A empresária Maria da Conceição dos Santos Mendonça estava desaparecida desde segunda-feira (6). De acordo com testemunhas, ela havia saído para atender um cliente fora da loja de para-brisas que possuía, junto com Davi.
“Segundo testemunhas, eles [Maria e Davi] tinham um relacionamento profissional há cerca de 20 anos”, afirmou o tenente-coronel da Polícia Militar Lucas Gomes.
A equipe da PM conduziu o suspeito ao local onde o corpo da vítima foi encontrado para tentar encontrar a arma do crime. No entanto, o suspeito alegou que jogou a faca pela janela com o veículo em movimento, afirmou a PM.
Suspeito entrou em luta corporal com empresária antes de matá-la
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás