5 de outubro de 2024

VÍDEO: Imagens mostram momento que suspeito de assassinar motorista de aplicativo sai do carro

Segundo perícia, vítima apresenta sinais de estrangulamento. O caso foi registrado como homicídio. VÍDEO: Momento que suspeito de assassinar motorista de aplicativo sai do carro
Imagens de monitoramento flagraram o momento em que o suspeito de estrangular um motorista de aplicativo saiu do carro após o crime. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (2) em uma rua próxima ao Bosque dos Jequitibás, em Campinas (SP). [veja vídeo acima]
A vítima, Thiago Vitorino, de 26 anos, estava dentro de um veículo HB20s estacionado na Rua Luís Dalincourt.
Nas imagens é possível ver o quando o carro estaciona e pelos reflexos uma movimentação dentro do veículo. Em seguida, o suspeito desce pela porta do motorista e vai embora com uma mochila na mão.
📲 Participe do canal do g1 Piracicaba no WhatsApp
Segundo a Guarda Municipal, a corporação estava ciente do desaparecimento do motorista desde quarta e identificou o carro por meio da rede de monitoramento da cidade que localizou a última passagem dele pelas imediações do Bosque dos Jequitibás.
Ainda conforme a GM, o veículo foi encontrado por volta de 17h estacionado na contramão da Rua Luís Dalincourt. Através do vidro eles viram o homem caído dentro do carro e acionaram a delegacia especializada em homicídios e o Samu.
Equipes da perícia da Polícia Civil e da Setec foram acionadas.
De acordo com o boletim de ocorrência, foi encontrado no corpo duas abraçadeiras no pescoço, com indícios de estrangulamento, o rosto roxo e secreções na parte da boca e do nariz. Foram encontradas outras duas abraçadeiras no banco de trás do veículo.
O caso foi registrado como homicídio e investigação será se crime foi de roubo seguido de morte.
Corpo de Thiago Vitorino foi encontrado dentro de veículo em rua próxima ao Bosque dos Jequitibás, em Campinas (SP), nesta quinta (3)
Guarda Municipal/Reprodução
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias sobre a região na página do g1 Campinas.

Mais Notícias