Cantor morreu em janeiro após complicações por uma cirurgia. Capataz participou do show de César Menotti e Fabiano no maior rodeio da América Latina. João Carreiro é homenageado na Festa do Peão de Barretos
A madrugada de quinta-feira (22) foi de emoção na Festa do Peão de Barretos. Durante a apresentação de César Menotti e Fabiano, o cantor João Carreiro, que morreu em janeiro após complicações de uma cirurgia, foi homenageado na arena mais famosa do mundo.
O responsável pela homenagem foi justamente o ex-parceiro, Capataz. João Carreiro e Capataz montaram uma importante dupla sertaneja no final dos anos 2000 no Brasil, com sucessos como “Volta pro meu coração”, “Bruto, Rústico e Sistemático” e “Xique Bacanizado”.
Atualmente, Capataz faz dupla com Carreiro e os cantores fizeram uma participação no show de César Menotti e Fabiano. Apesar de estar rompido com o ex-parceiro à época da morte, Capataz faz questão de homenageá-lo no palco.
Carreiro e Capataz em participação com César Menotti e Fabiano em Barretos
Reprodução
“O João Carreiro fez essa música em um quarto de hotel no Paraná, ele em um quarto, eu em outro. Ele tinha separado de uma ex-mulher”, disse Capataz, antes de fazer o refrão “Doeu demais ver você partir, doeu demais em mim, tá doendo demais essa solidão, volta pro meu coração”, de “Volta pro meu coração”.
João Carreiro morreu em Campo Grande (MS), aos 41 anos. Ele não resistiu a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração.
O cantor estava internado em um hospital de Campo Grande para realizar o procedimento. Antes da cirurgia, ele gravou um vídeo dizendo que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde.
Cantor João Carreiro morreu no dia 3 de janeiro de 2024
Divulgação
Saiba tudo sobre a Festa do Peão de Barretos