19 de outubro de 2024

Vídeo mostra acidente com carro desgovernado em cruzamento de avenidas em Natal

Motorista do carro que atingiu motociclistas, segundo Delegacia de Plantão da Zona Sul, apresentava sinais de embriaguez e resistiu à prisão, ameaçando policiais. Carro desgovernado atinge motos em cruzamento de avenidas em Natal
Câmeras de monitoramento registraram o momento que um carro desgovernado atingiu motociclistas na manhã deste sábado (19) no cruzamento das avenidas Senador Salgado Filho e Antônio Basílio, na Zona Sul de Natal (veja vídeo).
O condutor do veículo foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul para ser autuado. De acordo com o delegado de plantão, o motorista tinha sinais de embriaguez e apresentou resistência a prisão, chegando a ameaçar os policiais.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
A polícia informou ainda que o condutor já tinha histórico de embriaguez ao volante.
Segundo a coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Natal, uma pessoa foi atendida no próprio local e uma mulher que estava em uma das motos precisou ser levada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel porque desmaiou. Ela teve lesões leves e passou por uma avaliação da equipe de neurologistas da unidade, mas tem o estado de saúde estável.
Condutor do carro atingiu duas motos no caminho antes de capotar e parar em calçada
Pedro Trindade/Inter TV Cabugi
Testemunhas contaram à Inter TV Cabugi que o acidente aconteceu quando motorista seguia pela Avenida Salgado Filho no sentido Zona Sul e perdeu o controle do veículo.
Nesse momento, o condutor derrubou uma placa de um posto de combustíveis, entrou na Avenida Antônio Basílio, atravessou o canteiro central e só parou na calçada de um supermercado após capotar. No acidente, ele atingiu duas motos e um outro carro.
Segundo o delegado de plantão, o motorista vai responder por embriaguez ao volante, resistência à prisão, e ameaça aos policiais.
Caso algum dos motociclistas atingidos apresente um boletim de ocorrência contra o condutor, ele também pode responder por lesão corporal, e o caso iria para a Justiça decidir sobre a manutenção da prisão.
Em caso contrário, o delegado vai impor o valor da fiança como condição para o condutor responder em liberdade.
Carro capotado na calçada de supermercado em Natal
Pedro Trindade/Inter TV Cabugi
Vídeos mais assistidos do g1 RN

Mais Notícias