18 de janeiro de 2025

Vídeo mostra homem chegando em apartamento dias antes de ser encontrado morto em MG

Júlio César Alves Campos, de 37 anos, foi encontrado por uma vizinha após familiares não conseguirem contato. Polícia Civil investiga o caso ocorrido em Varginha como homicídio. Corpo de homem é encontrado dentro de condomínio, em Varginha
Câmeras de segurança mostram o momento em que o homem encontrado morto nesta segunda-feira (17) chega ao apartamento dele, localizado em um condomínio residencial no bairro Sagrado Coração, em Varginha (MG). (Veja no vídeo acima)
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
A vítima foi identificada como Júlio César Alves Campos, de 37 anos. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio. A EPTV, afiliada TV Globo, teve acesso a imagens que mostram ele chegando no local acompanhado de um homem no último sábado (15).
O vídeo mostra Júlio, de bermuda escura, na porta do prédio junto com um homem, de bermuda estampada, por volta de 18h10. Os dois entram no bloco de apartamentos. Mais tarde, por volta de 21h, o homem que o acompanhava aparece com outra roupa e vai embora levando uma sacola.
Corpo de homem é encontrado dentro de condomínio, em Varginha, MG
Redes sociais
Segundo o boletim de ocorrência, familiares sentiram falta de Júlio César e ligaram na portaria do prédio pedindo para que uma vizinha fosse ao apartamento dele. Júlio não teria feito nenhum contato durante o fim de semana e não atendia as ligações.
A vizinha, ao chegar no apartamento do amigo, encontrou as chaves do lado de fora da porta. De acordo com o BO, quando entrou no imóvel, a mulher encontrou a vítima caída no chão e pediu a ajuda de outro vizinho.
Os vizinhos acionaram o síndico do apartamento, que ligou para o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
O corpo da vítima foi encontrado na segunda-feira (17) com rigidez e um cadarço amarrado no pescoço preso a um móvel. A funerária informou que o corpo tinha sinais de espancamento e estrangulamento.
O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil foi acionada para fazer os primeiros levantamentos e coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação. A Polícia Civil informou para a EPTV, afiliada TV Globo, que está investigando o caso como homicídio.
O velório de Júlio Cesar Alves Campos acontece nesta terça-feira (18), das 8h às 10h, no Cemitério Municipal. O sepultamento será às 11h, no Cemitério Campal de Varginha.
Até o momento desta publicação, não havia informações sobre autoria ou motivação.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Mais Notícias