De acordo com a PM, o homem, um morador em situação de rua, pulou no veículo em movimento em Praia Grande, SP. Homem é atropelado após se pendurar no capô de carro em movimento no litoral de SP
Um morador em situação de rua foi arrastado e atropelado por um carro em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, neste domingo (17), mostram o homem agarrado no capô do automóvel que, ao passar sobre uma lombada, o faz cair. Na sequência, o veículo passa sobre ele. (veja acima)
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com a Polícia Militar, o homem estaria alcoolizado e já teria ameaçado pular na frente de outros veículos, antes de ser atropelado na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Guilhermina. A PM informou, ainda, que o motorista pensou se tratar de um assalto e, por isso, prosseguiu.
O morador em situação de rua, que não teve a identidade revelada, foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro municipal com ferimentos considerados leves.
Em nota, a Prefeitura de Praia Grande informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não foi acionado para a ocorrência, mas que a Secretaria de Trânsito (Setran) prestou apoio à polícia. caso foi registrado no 1° DP da cidade.
Homem é atropelado após se pendurar no capô de carro em movimento, no bairro Guilhermina, em Praia Grande (SP)
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos