Caso aconteceu na quinta-feira (7), em Santa Luzia, no sul da Bahia. Suspeito foi preso em flagrante logo depois. Vídeo mostra momento que homem rouba lotérica na Bahia
Câmeras de segurança de uma casa lotérica registraram o momento em que um homem assaltou o estabelecimento. O suspeito usou um bilhete para anunciar o crime à atendente e exigir o dinheiro do caixa.
O caso aconteceu na quinta-feira (7), no centro da cidade de Santa Luzia, no sul da Bahia. Logo em seguida, o homem foi preso em flagrante e o dinheiro, recuperado.
📱 NOTÍCIAS: Faça parte do canal do g1 Bahia no WhatsApp
Como mostram as imagens, o suspeito entrou normalmente no local e se dirigiu a um dos guichês. Nesse momento, ele entrega um bilhete à funcionária, anunciando o crime. [Assista ao vídeo no início do texto]
“Não chame atenção coloque todo dinheiro na bolsa se não atiro eu não estou brincando”, dizia a mensagem, segundo informações da delegacia do município.
Câmeras registraram assalto à lotérica na Bahia
Reprodução/Redes Sociais
De acordo com a unidade policial, a atendente colocou mais de R$ 1,7 mil na pochete e entregou ao suspeito, que foi ainda ao caixa ao lado exigir que o outro funcionário fizesse o mesmo.
Esse segundo atendente percebeu que o homem não estava armado e disse que só entregaria o dinheiro se o assaltante apresentasse a arma. Com isso, o suspeito saiu correndo e foi perseguido pelo funcionário.
LEIA MAIS
Criminosos fazem buraco na parede e arrombam cofre de lotérica na Bahia; dinheiro foi furtado
Homem improvisa bilhete em volante de jogo para anunciar assalto em casa lotérica: ‘se chamar a polícia você morre’
Como uma viatura da Polícia Civil passava pelo local, foi possível capturar o homem, autuado em flagrante pelo crime de roubo mediante ameaça.
O suspeito vive no município de Camacan e disse trabalhar como gari na prefeitura — informação não confirmada pela equipe de reportagem.
A suspeita é de que o homem seja o mesmo autor de outros dois assaltos do tipo ocorridos na cidade onde ele mora. Os alvos em Camacan foram uma instituição financeira e um supermercado, mas ninguém foi preso em ambas as ocasiões.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻