10 de janeiro de 2025

Vídeo mostra reencontro emocionante entre mãe e filho que ficaram gravemente feridos em acidente que tirou a vida do padrasto da criança

O reencontro aconteceu no jardim do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Acidente ocorreu em 5 de março. Vídeo mostra reencontro emocionante entre mãe e filho que ficaram feridos em acidente
Depois de 9 dias separados, mãe e filho se reencontraram após acidente que matou o padrasto da criança. Kaique Azevedo Castro, de 11 anos, e a mãe Débora Mendonça de Azevedo, de 30 anos, tiveram ferimentos graves. Ela passou 7 dias entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), enquanto ele teve a perna amputada e estava internado na ala pediátrica.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O reencontro aconteceu no jardim do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Funcionários do hospital colocaram as camas dos pacientes uma ao lado da outra e os dois puderam dar as mãos e conversar.
LEIA MAIS
Padrasto morre, mãe fica gravemente ferida e criança tem perna amputada durante acidente em Goiás
Mãe e filho de 4 anos estão entre os mortos em acidente de carro com caminhão em Goiás
Mãe e bebê morrem em acidente na BR-050 ao serem arremessados para fora do carro enquanto ela alimentava o filho
O momento do reencontro foi registrado pela TV Anhanguera. Débora sorri e se emociona ao ver o filho. “Oi, meu amor”, diz para o menino, enquanto seguram as mãos um do outro.
O acidente ocorreu em 5 de março, na GO-156, entre o distrito de Diolândia e Itapuranga, na região noroeste do estado. Mãe e filho, feridos, foram levados para o Hugol de helicóptero. Cleomar Mendanha dos Reis, de 41 anos, esposo e padrasto dos feridos, morreu no acidente.
Entenda o caso
O acidente envolveu uma caminhonete e uma motocicleta. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o condutor da motocicleta era Cleomar Mendanha dos Reis, que morreu no local.
Ainda de acordo com a PRE, o motorista da caminhonete estava sozinho e apresentava sinais de embriaguez. A polícia informou ainda que foi feito teste do bafômetro que apontou 0,98% miligramas de álcool, o que é considerado crime de trânsito. Ele foi levado para a delegacia, mas ficou em silêncio no primeiro interrogatório.
Kaique Azevedo Castro, de 11 anos, e a mãe Débora Mendonça de Azevedo, de 30 anos, se reencontram após acidente
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias