Segundo a PM, o filho da motociclista, de sete anos, estava na garupa e também ficou ferido. A motorista do carro fugiu sem prestar socorro, mas foi presa. Acidente ocorreu em Unaí, MG. Motorista avança placa de parada obrigatória e bate em moto com gestante e criança
Uma motociclista grávida de oito meses perdeu o bebê ao ser atingida por um carro no Bairro Cachoeira, em Unaí, nesse domingo (23). Câmeras flagram a batida (veja o vídeo acima).
Segundo a Polícia Militar, a motorista avançou a placa de parada obrigatória e fugiu do local sem prestar socorro à mulher grávida e ao outro filho dela, de sete anos, que estava na garupa e também ficou ferido. Ela acabou sendo presa nesta segunda-feira (24).
Pelas imagens é possível ver que condutora do automóvel avançou uma placa de parada obrigatória no cruzamento das ruas Djalma Torres e Santa Luzia. Por se tratar de uma cena forte, o vídeo veiculado pelo g1 foi pausado no momento exato da colisão. A perícia da Polícia Civil foi chamada e esteve no local.
De acordo com a PM, a motociclista, de 26 anos, e o filho dela foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal. No atendimento médico, foi constatado que ela havia perdido o bebê que esperava. A mulher e o garoto ficaram em observação.
Durante os levantamentos, os policiais levantaram informações e tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança que permitiram a identificação do veículo que fugiu. O automóvel foi localizado no Bairro Divinéia. Ao ser questionada, a mulher que seria a motorista, de 33 anos, negou envolvimento no acidente, mas depois acabou falando que a moto bateu em seu carro, mas não deu explicações sobre o porque de ter fugido sem prestar socorro.
Conforme a PM, no momento da abordagem, a condutora apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa, andar cambaleante e olhos vermelhos. Ela disse aos policiais que tomou seis latas de cerveja após a batida, mas se recusou a realizar o teste de bafômetro.
No momento da prisão da motorista, um homem foi encontrado escondido no banheiro da residência. Ao ser questionado, ele falou que a mulher pediu para que fosse na casa dela, onde fizeram uso de bebidas alcoólicas e tiveram relações sexuais. Ao notar a chegada da PM e sua mãe, a condutora falou para ele se esconder e disse que teria atropelado uma mulher.
Após ser presa, a mulher foi levada para a delegacia da Polícia Civil. O celular dela foi apreendido.
A PM informou que os dois veículos envolvidos na colisão estavam com o licenciamento atrasado e foram apreendidos.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Grávida de 8 meses perde o bebê após ser atingida por motorista em Unaí
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.