1 de novembro de 2024

VÍDEO: Mulher é agredida e pede socorro durante assalto em São Luís

Nas imagens, a mulher grita por socorro ao se recusar a entregar o celular à dupla de assaltantes. Na tentativa de escapar, ela sai correndo, o homem corre atrás dela e a derruba no chão, iniciando as agressões. Mulher é agredida e pede socorro durante assalto em São Luís
Dois homens foram presos após roubarem uma mulher no bairro Planalto do Anil, em São Luís, na manhã dessa quinta-feira (31). As cenas de crimes, registradas por câmeras de segurança residencial, também mostram a mulher sendo agredida pelos criminosos (Veja vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Nas imagens, é possível ver dois homens numa moto que se aproximam da vítima, que é abordada enquanto anda pela calçada. Um dos homens desce do veículo e inicia a abordagem. A mulher grita por socorro ao se recusar a entregar o celular. Na tentativa de escapar, ela sai correndo, o homem vai atrás dela e a derruba no chão.
Quando já está jogada no chão, o criminoso continua com as agressões e toma à força o celular da vítima, chegando a ser arrastada pelo homem. No fim na ação, o criminoso vai embora e a mulher se levanta ferida, andando com dificuldades.
De acordo com a polícia, uma viatura esteve no local e prestou atendimento à mulher até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Já os dois homens foram presos pelo 40º Batalhão da Polícia Militar durante uma ronda no bairro Bob Kennedy, após um deles ser visto com um volume incomum na cintura. Durante a revista, os policiais encontraram uma faca, que seria usada para praticar os assaltos, uma bolsa feminina e três celulares.
Na abordagem, um dos celulares tocou. Ao atender, a pessoa que ligou informou a um dos policiais que o celular tinha sido roubado. A vítima do roubo fez uma vídeo chamada e reconheceu os dois homens.
No caminho para o Plantão Central do Maiobão, outra vítima entrou em contato com os agentes, informando também ter sido vítima da dupla e dizendo ser dona de um dos celulares apreendidos.
A dupla foi encaminhada à delegacia para as providências cabíveis.

Mais Notícias