17 de outubro de 2024

VÍDEO: Mulher é esfaqueada por vendedora após discussão em loja de Maringá

Vítima foi levada ao hospital em estado grave. Segundo familiares, suspeita disse que irá se apresentar na delegacia ainda nesta quinta-feira (17). g1 tenta identificar defesa dela. Discussão em loja acaba com mulher esfaqueada por vendedora no Paraná
Uma mulher foi esfaqueada por uma vendedora em uma loja de Maringá, no norte do Paraná, na manhã desta quinta-feira (17). A cena foi filmada por uma câmera de segurança. Assista acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
As imagens mostram o momento em que a vítima entra na loja e começa a discutir com uma vendedora, que está no caixa. Ela vai até o balcão e bate na profissional com uma sacola.
A vendedora, então, vai até a cozinha da loja e volta com uma faca. As imagens mostram o momento em que a vendedora esfaqueia a mulher, que cai no chão.
Na sequência, as duas trocam agressões e a vítima sai da loja, enquanto a vendedora tranca a porta do estabelecimento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender a mulher, que teve ferimentos graves. Ela precisou ser estabilizada no local e transferida para um hospital da cidade. O g1 tenta atualizar o estado de saúde dela.
LEIA TAMBÉM:
Sengés: Criança estava no sítio do avô quando levou picada de abelha que o levou à morte
Mega-Sena: nove apostas feitas no Paraná acertam a quina
Crime: Perfis falsos de criança que morreu em queda de avião em Vinhedo pedem doações e compartilham jogos de azar, denuncia mãe
Câmera de segurança registrou o momento em que a vítima foi esfaqueada.
Reprodução/RPC
A briga
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas afirmaram que o desentendimento foi causado por uma dívida de uma prancha/chapinha de cabelo.
Agora, a Polícia Civil (PC-PR) vai investigar o caso.
O proprietário da loja foi chamado ao local e passou informações sobre a agressora, que já foi identificada e é procurada pela polícia.
Segundo familiares, ela disse que pretende se apresentar na delegacia ainda nesta quinta-feira (17).
Os nomes das envolvidas não foram revelados. O g1 tenta identificar a defesa da vendedora.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.

Mais Notícias