Segundo a PM, foram apreendidos frascos de suplementos vitamínicos, pacotes de café, roupas, bolsas, diversos cartões de banco e uma peruca. Ela foi presa na tarde desta sexta-feira (1°) no cruzamento entre a Avenida Floriano Peixoto e a Rua Coronel Antônio Alves Pereira. Mulher furta produtos de loja no centro de Uberlândia e tenta fugir
Uma mulher transexual de 54 anos foi presa na tarde desta sexta-feira (1°) no cruzamento da Avenida Floriano Peixoto com a Rua Coronel Antônio Alves Pereira, depois de furtar um estabelecimento.
Segundo a Polícia Militar (PM), foram apreendidos frascos de suplementos vitamínicos, pacotes de café, roupas, bolsas, diversos cartões de banco e uma peruca.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Confusão Centro Uberlândia suspeita furta contida comerciantes clientes
Jéssica Silva/Divulgação
Em depoimento, o dono da loja contou que a suspeita é conhecida da região e, assim que ela entrou na loja dele, passou a acompanhá-la pelas câmeras de monitoramento.
O comerciante contou que nas imagens viu a mulher pegar dois produtos e colocar em sacolas. Em seguida, ele pediu para que dois funcionários a abordassem para recuperar os produtos furtados.
Quando a suspeita já estava fora da loja, os funcionários a imobilizaram até que a PM chegasse.
VÍDEO: Motorista perde o controle da direção de carro, invade loja e tenta fugir
VÍDEO: Funcionário rola por avenida ao tentar impedir fuga de bandido em carro da empresa
VÍDEO: Mulher trans é agredida com socos e chutes pelo ex-namorado e os irmãos dele
Em vídeos registrados pela proprietária de outro estabelecimento próximo, é possível ver o momento em que a suspeita é impedida de fugir por pessoas que passavam no local, os produtos furtados e, em seguida, a prisão.
Segundo a PM, antes de ser levada para a delegacia, a mulher recebeu atendimento médico porque caiu ao tentar fugir do local do furto. Ela teve uma luxação na mão.
Momento em que pessoas da região impediram que a suspeita fugisse
Jessica Silva/Divulgação
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas