Policial estava em uma moto que foi atingida. Após o acidente, ele levantou e atirou contra homem de 65 anos de idade, que parou para prestar atendimento após colisão. Suspeito foi preso. Policial militar reformado atira contra motorista por aplicativo após acidente de trânsito
Um policial militar reformado atirou contra um motorista por aplicativo após um acidente de trânsito entre os dois na manhã desta quarta-feira (13) no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal. Uma câmera de segurança registrou a colisão e o crime (veja vídeo).
O policial militar reformado – que estava em uma moto atingida pelo motorista – fugiu após os disparos, mas acabou detido horas depois pela Polícia Militar. Um morador da região anotou a placa da moto e denunciou às autoridades.
A vítima dos disparos tem 65 anos de idade e, de acordo com a família, sofreu pelo menos quatro tiros. Ele foi internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. O estado de saúde dele não foi informado.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp e receba no seu celular as notícias do estado
O acidente aconteceu por volta das 11h na Rua Lago da Pedra. O motorista por aplicativo tentava fazer o retorno na rua, quando bateu na motocicleta em que estava o policial militar reformado e uma mulher, como passageira. Os dois caíram da moto.
O vídeo das câmeras de segurança mostrou que PM reformado se levantou e caminhou em direção ao motorista por aplicativo, que parou e desceu do carro para prestar socorro. Neste momento, o PM disparou.
De acordo com testemunhas do acidente, não houve nenhuma discussão entre o momento da colisão e dos disparos.
A Polícia Civil informou que o PM reformado vai responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado e receptação, pois arma que estava com ele – e que foi apreendida – tinha queixa de furto.
Caso aconteceu na Zona Sul de Natal
Divulgação
Vídeos mais assistidos do g1 RN