10 de janeiro de 2025

VÍDEO: Segurança e cliente trocam socos e empurrões em supermercado de Goiânia


Outro segurança armado chegou a se aproximar da cena. Discussão envolveu uma cachorra. Segurança e cliente trocam socos e empurrões em supermercado de Goiânia
Circula nas redes sociais um vídeo em que um segurança e um cliente de um supermercado de Goiânia trocam socos e empurrões. O registro foi feito na entrada da loja, que fica no Jardim América, e envolveu uma cachorra.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A confusão aconteceu na segunda-feira (4), no Supermercado Tatico. O vídeo começa com o cliente atingindo o segurança com um chute na altura do rosto dentro do supermercado. Na sequência, os dois trocam socos e empurrões, enquanto populares dizem que vão chamar a polícia. Eles se afastam e o cliente sai da loja.
Ao sair do mercado, é possível ver uma cachorra pulando no homem que brigou com o segurança. O homem se afasta, seguido pela cachorra, e diz para o segurança: “Vem! Põe a mão nela aqui para você ver”. A declaração dá a entender que a discussão envolveu o animal.
“Eu estou pondo a mão nela?”, respondeu o segurança, sem se aproximar novamente do cliente.
Segurança e cliente de supermercado trocam socos, em Goiânia, Goiás
Reprodução/Redes sociais
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Turista é filmado tentando matar segurança de hotel a facadas em Caldas Novas, diz polícia
GOIÂNIA: Segurança denuncia ter sido agredido por grupo de 10 homens durante show da dupla Jorge e Mateus
DENÚNCIA: Homem é agredido com barra de ferro por seguranças de supermercado após acharem que ele furtaria uma esponja de aço
Durante a discussão, um outro segurança do supermercado se aproximou com uma arma em punho. Nenhum dos envolvidos teve o nome divulgado.
Em nota, o Supermercado Tatico informou que “não compactua com nenhum tipo de agressão e maus tratos com animais; repudiando e repelindo qualquer tipo de conduta nesse sentido” (leia texto completo abaixo).
O texto diz ainda que a empresa se colocou à disposição do cliente e que o segurança é um profissional terceirizado. O supermercado considerou que os seguranças agiram “de forma totalmente desregulada” e que providências estão sendo tomadas junto à empresa em que eles trabalham.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias