14 de novembro de 2024

VÍDEO: Sem conseguir roubar frentista que saiu correndo, assaltantes pegam celular de cliente e fogem

Assalto ocorreu em um posto de combustíveis em Nova Esperança, distrito de Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, durante a fuga eles foram perseguidos na MGC-135 até que o condutor perdeu o controle da direção e caiu. Um dos suspeitos fugiu por um matagal e o outro foi abordado pelos militares. Homens roubam posto de combustíveis no distrito de Nova Esperança
Um homem, de 29 anos, foi preso depois de cometer um assalto em um posto de combustíveis nessa quarta-feira (13), em Nova Esperança, distrito de Montes Claros. A ação foi registrada por câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que ele e um comparsa tentam assaltar um frentista, que consegue fugir. Veja o vídeo completo.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Nas imagens é possível ver que os dois estão em uma motocicleta e pedem para abastecer o veículo. Pouco tempo depois, um deles tenta puxar algo que está nas mãos do frentista. Ao perceber o assalto, a vítima sai correndo e alerta os demais funcionários, que também saem correndo. Nesse momento, os dois autores descem da moto, correm em direção a um cliente e roubam o celular dele. Em seguida, voltam para a motocicleta e fogem.
De acordo com a Polícia Militar, durante a fuga eles foram perseguidos na MGC-135 até que o condutor perdeu o controle da direção e caiu. Um dos suspeitos fugiu por um matagal e o outro foi abordado pelos militares.
Com ele foram encontrados três celulares. Segundo a PM, um celular teria sido roubado horas antes de homem de 72 anos, em uma loja no distrito. O outro aparelho seria do cliente roubado durante o assalto ao posto de combustíveis. E o terceiro era de propriedade do suspeito.
Ainda de acordo com a PM, o homem preso já possui passagem pela polícia por crimes como roubo e homicídio
O outro autor ainda não foi localizado.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Mais Notícias