Queda ocorreu quando trem estava parado na estação. A circulação na estação Hebraica-Rebouças ficou paralisada por cerca de 10 minutos, atrasando o fluxo de trens. Passageira tem mal súbito e cai no vão entre o trem e a plataforma da estação Hebraica
Uma passageira desmaiou na manhã desta segunda-feira (2) na estação Hebraica-Rebouças, da Linha 9-Esmeralda, na cidade de São Paulo, e caiu no vão entre o trem e a plataforma.
A queda aconteceu quando o trem estava parado na estação, num momento em que fazia muito calor na cidade no início da manhã.
Agentes da ViaMobilidade foram chamados e prestaram socorro à mulher, que foi atendida inicialmente na parte interna da plataforma, perto dos trilhos. (Veja imagens acima.)
Por causa do atendimento, a circulação dos trens na estação Hebraica-Rebouças ficou paralisada por cerca de 10 minutos, atrasando o fluxo de trens na linha Esmeralda.
Por meio de nota, a ViaMobilidade afirmou que a vítima foi encaminhada a um hospital próximo.
Veja a íntegra da nota da ViaMobilidade:
“A Linha 9-Esmeralda opera normalmente neste momento. Na manhã desta segunda-feira (2), uma pessoa teve um mal súbito, caiu na via na Estação Hebraica-Rebouças e foi prontamente socorrida por agentes de atendimento e segurança da concessionária. A vítima foi encaminhada a um hospital próximo. A circulação de trens foi normalizada em menos de dez minutos”.