Segundo Polícia Militar, motorista fugiu do local e foi preso no Jardim Guanabara. Ele dirigia carro da marca Mercedes-Benz. Vigilante morre após ser atropelado e arrastado por carro de luxo
Um vigilante de 38 anos morreu na madrugada deste domingo (9) após um motorista bater na traseira da motocicleta dele na GO-020, segundo a Polícia Militar. De acordo com os policiais, o motorista Antônio Scelzi Netto, de 25 anos, dirigia um carro do modelo Mercedes-Benz C180 e fugiu do local sem prestar socorro. Ele foi preso no Jardim Guanabara, em Goiânia.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não localizou a defesa do motorista até última atualização da reportagem.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Carro é transportado em cima de carretinha em rodovia de Goiás
ACIDENTE: Carro de luxo bate em árvore, pega fogo e deixa motorista ferido em avenida de Goiânia
ASSISTA: Motorista de carro de luxo arranca retrovisor de veículo estacionado e foge, em Goiânia
Clenilton Lemes Correia morreu após motorista de Mercedes bater contra moto dele e fugir
Divulgação/PM
O acidente ocorreu por volta das 5h40, no Alphaville Flamboyant. De acordo com os policiais, o vigilante Clenilton Lemes Correia estava a caminho do trabalho quando foi atingido pelo carro. A Polícia Científica informou que ele teve politrauma com múltiplas lesões contusas.
Conforme a PM, a motocicleta foi arrastada por vários metros. Após a batida, a placa do carro saiu e ficou no local do acidente, enquanto a placa da motocicleta ficou presa ao para-choque do carro.
A Polícia Militar afirmou que, após o acidente, o suspeito foi até a casa dele, localizada em um condomínio de luxo, deixou o carro e se escondeu em um galpão. Durante a abordagem dos policiais, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás